Acessibilidade
Apoie FUTUROS

Saiba mais sobre o Impulso

“Apostamos na educação empreendedora para fortalecer o ecossistema da economia criativa e oferecer novos horizontes para negócios sociais e organizações que desenvolvem soluções inovadoras para levar a cultura mais longe, rompendo fronteiras físicas e potencializando a vida digital, sempre valorizando a inclusão e a diversidade”, aponta a presidente do Oi Futuro, Sara Crosman.

Com patrocínio da Oi e apoio do Oi Futuro, através da lei de incentivo da Secretaria Estadual de Cultura do Rio de Janeiro, o edital Impulso do Instituto Ekloos tem o objetivo de fomentar e fortalecer iniciativas culturais para que possam se desenvolver, estruturar processos de gestão e ampliar seu impacto social de forma inovadora. Nas três primeiras edições, o Impulso acelerou 60 iniciativas. Este ano, serão contempladas propostas inovadoras para a cultura e produção de conteúdo digital em um mundo em transformação, que apresenta a atuação híbrida – presencial e online – como um de seus grandes desafios.

Entre as iniciativas e áreas que podem ter projetos contemplados estão aplicativos, artes visuais, audiovisual, cinema, circo, dança, design, folclore, fotografia, games, gastronomia, literatura, museus, música, moda e teatro, entre outros. O processo seletivo está aberto a pessoas físicas ou jurídicas, que representem organizações da sociedade civil, grupos culturais ou negócios de impacto com atuação no estado do Rio de Janeiro.

 

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade