Acessibilidade
Contato

A viagem vai começar

Cada visitante do Museu das Telecomunicações pode viver uma experiência diferente descobrindo os conteúdos no seu próprio tempo

Tudo isso porque quem traça o percurso dessa viagem é o próprio visitante. E essa também é uma das principais características do Museu: ele permite que cada pessoa seja simultaneamente ator e espectador. Inspirado no conceito de hipertexto, as camadas de informação são reveladas aos poucos. A visita conduz à reflexão sobre o desenvolvimento das tecnologias de comunicação e como elas modificaram e seguem modificando a sociedade, no Brasil e no mundo.

exposição campo expandido luiz zerbini

museu-3
Após quase sete meses fechado, o Centro Cultural Oi Futuro reabriu suas galerias com a exposição “Campo Expandido”, do artista Luiz Zerbini.

A mostra ocupa todo espaço expositivo do prédio com instalações de árvores, arbustos, plantas medicinais e ornamentais que impressionam pela grandiosidade e levam o público a se sentir em uma verdadeira floresta tropical.

Luiz Zerbini nasceu em São Paulo, em 1959, e iniciou sua atividade artística no final dos anos 1970. Sua obra transita entre a pintura, a escultura, a instalação, a fotografia, a produção de textos e vídeos. É um dos integrantes do Grupo Chelpa Ferro, que trabalha desde 1995 com sons e imagens por meio da realização de objetos, instalações, performances, shows e CDs.

Quer viver essa experiência que mistura arte, natureza e tecnologia?

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação


Confira a política de privacidade

Cancelar meu cadastro na rede do Oi Futuro

×

Não quer mais receber os nossos e-mails?

Seu e-mail foi removido com sucesso.