Curadoria: Thiago Vedova
O projeto de música que impulsiona a criatividade abre a temporada 2017 com três shows imperdíveis.
Dia 17 de janeiro:
CLAUDIA CASTELO BRANCO E MARCOS CAMPELLO
A parceria surpreende pela mistura de estilos. Claudia é pianista e cantora no duo Gisbranco, ao lado de Bianca Gismonti. Marcos é guitarrista do trio carioca Chinese Cookie Poets e acompanha artistas da nova geração. A dupla experimenta novos caminhos, onde o regional, MPB, freejazz e noiserock convivem simultaneamente.
Dia 24 de janeiro:
LICA TITO
Uma das primeiras rappers/MC’s do Brasil, ganhou prêmios e tornou-se referência no gênero. Atualmente desenvolve seu trabalho autoral, “The Best of Até Agora”, em estilo pop, feminino, leve e alegre, com composições em português, inglês e espanhol. As influências da música negra brasileira e americana são a tônica das composições.
Dia 31 de janeiro:
POSADA
Carlos Posada é cantor e compositor pernambucano, radicado no Rio de Janeiro. Seu segundo álbum, “Isabel”, de sonoridade mais acústica, foi gravado na Serra de Nova Friburgo, com diferentes violões e violas e a participação de Duda Brack, Jander Ribeiro, Ismael Alves e Chico Chico.
Terça-feira, 21h | Teatro
Entrada: R$ 30,00 | Classificação etária: 14 anos
*A venda começa uma semana antes da data de cada show