O Centro Cultural Oi Futuro abre espaço para a companhia franco-brasileira, Cia. Dos à Deux, em seu espetáculo “Enquanto você voava, eu criava raízes”, que permanece em longa temporada do dia 11 de agosto até o dia 25 de setembro.
Dirigida e estrelada por Artur Luanda Ribeiro e André Curti, “Enquanto você voava, eu criava raízes” explora os limites do espaço e do corpo na jornada pelo renascimento, impulsionados pelo medo e insegurança, aflorados principalmente durante o período de isolamento social, mas presente no ser humano desde seu nascimento.
O espetáculo é uma fusão entre teatro gestual e artes visuais, que perturbam as percepções e revelam a força de um onirismo poético. É uma jornada metafísica repleta de símbolos que reverberam no inconsciente. Um espetáculo para ver com os ouvidos e ouvir pelos olhos.
Através de lentes cinematográficas que simulam um oráculo, o público é convidado a embarcar entre o sonho e a realidade nesse emaranhado de sombras e luz que somos, diante do imensurável, da imensidão e do mistério. Observando esses dois seres, impelidos pelo momento de sobrevivência que o medo lhes proporciona, viverem insólitas sensações à beira de seus abismos.
A classificação etária indicativa para a peça é de 18 anos. Os ingressos podem ser adquiridos no link abaixo.