Curadoria: Batman Zavareze
Em setembro, o Festival Multiplicidade dá largada à presença marcante da Dinamarca em sua programação, que contará, ainda, com cerca de dez artistas na edição de encerramento no Parque Lage, no mês de novembro.
19h, Nível 7:.
Som: Jakob Bro Trio (Dinamarca) + Visual: Dmtr.org (Brasil)
Guitarrista de jazz e colaborador de diversas bandas e álbuns, Jakob Bro está de volta ao Brasil, com seu trio homônimo de jazz experimental, que conta com os músicos AC (baixo) e Jakob Høyer (bateria), e apresenta o novo álbum “December Songs”. O premiadíssimo músico está no Top 10 da lista de artistas em projeção, de acordo com críticos da revista Downbeat.
Conhecido como Dmtr.org, Dimitre Lima é um artista multidisciplinar paulista, que utiliza softwares de programação numérica feitos pelo próprio. Seu trabalho une a arte, o design, a música e o código sempre em busca de novas metodologias, materiais e técnicas. Seus projetos visam a extensão virtual das formas gráficas para a vida real, Nesta apresentação, pretende utilizar recursos interativos e tecnologia 3D de projeção.
20h, Nível 1:
Som: DJ Tagarana Pyjarama (Dinamarca) + Visual: Dmtr.org (Brasil)
De um país extremamente inovador e criativo musicalmente, reconhecido por artistas como WhoMadeWho e When Saints Go Machine, surge o projeto Taragana Pyjarama, do produtor dinamarquês Nick Eriksen, cuja música é tão refinada quanto caótica e descrita por alguns como um conto de fadas com graves absurdos, tamanha a originalidade das faixas. Com remixes de bandas como The Delphic, Delorean e Miami Horror no currículo e um EP de estreia, Tagarana Pyjarama apresenta uma performance inédita, ao lado do artista visual brasileiro Dimitre Lima.
Dia 18 de setembro, quinta-feira
Entrada: R$ 20, 00* | Classificação etária: livre
*A meia entrada é vendida somente com a apresentação da carteirinha e/ou documentos de identificação no ato da compra
-
O Instituto
-
Programas
-
Espaços
-
Parcerias
-
Novidades
-
Imprensa