Acessibilidade
Apoie FUTUROS

Termos de uso

Aqui estão os Termos e Condições que regem o uso do site do Oi Futuro.

Ao acessá-lo e utilizá-lo, o usuário reconhece que aceita guiar-se pelos termos vigentes na data e, portanto, deve lê-los e analisá-los antes de cada vez que visitar o site.

Direitos autorais e propriedade intelectual

Este site contém material, incluindo texto, fotografias, vídeos, áudios e outras imagens e sons que são protegidos por direitos autorais e/ou outros direitos de propriedade intelectual. Qualquer direito autoral e outros direitos de propriedade intelectual aqui contidos pertencem ao Oi Futuro ou foram licenciados a ele pelos seus proprietários para que possam ser usados como parte do arquivo de imagens do Oi Futuro ou deste site. Da mesma maneira, todas as marcas registradas incluídas neste site pertencem ao Oi Futuro ou foram licenciadas a ele pelos seus proprietários para uso neste site.

É proibido:

  • Copiar (através de impressão em papel, armazenagem em disco, de download ou de qualquer outra forma), distribuir (incluindo distribuição de cópias), transmitir, alterar ou adulterar de qualquer forma ou usar diferentemente qualquer material contido neste site – essas restrições aplicam-se em relação ao todo ou a parte do material no website;
  • Remover quaisquer notificações de direito autoral, de marca registrada ou de propriedade intelectual contidos no material original de qualquer parte copiada ou impressa do site.

A reprodução dos conteúdos descritos anteriormente está proibida, salvo prévia autorização por escrito do Oi Futuro, ou caso se destinem a uso exclusivamente pessoal e sem que em nenhuma circunstância o usuário adquira qualquer direito sobre os mesmos.

O usuário assume toda e qualquer responsabilidade, de caráter civil e/ou criminal, pela utilização indevida das informações, textos, gráficos, marcas, obras, enfim, de todo e qualquer direito de propriedade intelectual ou industrial deste site.

Utilização do site e de seus links

O Oi Futuro não se responsabiliza pelos responsáveis ou administradores de sites de terceiros cujos links estejam indicados neste site nem por quaisquer produtos, serviços ou conteúdos que eles ofereçam. O Instituto tampouco garante alguma condição, garantias, termos ou representações em relação a qualquer um desses sites nem aceita qualquer tipo de responsabilidade em relação aos mesmos.

Qualquer informação ou consultoria fornecida como parte do conteúdo do site do Oi Futuro pretende ser de natureza geral e nenhuma decisão deve ser tomada exclusivamente com base nesse material. O Instituto se esforça para garantir que toda informação fornecida como parte de seu site esteja correta no momento da sua inclusão, mas não garante a correção de tal informação, embora fará todos os esforços para, se for o caso, corrigi-la ou atualizá-la.

Mudanças na administração do site

O Oi Futuro poderá mudar o formato e o conteúdo deste site a qualquer momento. O Instituto também poderá suspender a operação deste site para manutenção ou suporte com o objetivo de atualizar o conteúdo ou por qualquer razão. O Oi Futuro se reserva ao direito de extinguir o acesso a este site a qualquer momento sem notificação prévia.

Dúvidas

Caso tenha dúvidas em relação aos Termos e Condições de Uso, favor entrar em contato pelo e-mail contato@oifuturo.com.br

Jurisdição

Estes Termos e Condições do Uso são regidos por e serão interpretados de acordo com a lei brasileira. Se ocorrer qualquer disputa em relação a esses termos e condições ou qualquer disputa em relação a este site, tanto no contrato ou por ato ilícito ou de qualquer outra forma, os tribunais brasileiros terão jurisdição não exclusiva sobre tal disputa.

[ultimate_gdpr_terms_accept]

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade