Acessibilidade
Apoie FUTUROS

A.NOTA

A.NOTA

31/12/1969

21h - 23h

Oi Futuro Ipanema

Salvar na Agenda
Início Término

Curadoria: Thiago Vedova
 
Em junho, serão dois shows deste bem sucedido projeto de música. Novas bandas, lançamentos, novas misturas. A nova cena, a nova nota. Aproveitem!
 
5 de junho:
 
 
BONDESOM
 
Após completar uma década de carreira com shows nos principais palcos e festivais do Rio, o sexteto instrumental Bondesom lança o seu novo disco “TR3S” com influências marcantes de artistas como Moacir Santos e Orquestra Rumpillez. O grupo “bebe na fonte” da ancestralidade da percussão afro-brasileira para promover o encontro entre a arte mais primitiva e essencial do toque do tambor com instrumentos modernos como guitarra, baixo elétrico e teclados eletrônicos.
 
26 de junho:
 
 
PÉLICO
 
O paulistano Pélico gravou, em 2008, seu primeiro disco, “O Último Dia de Um Homem Sem Juízo”, o que lhe rendeu o convite para participar de uma homenagem a Raul Seixas, ao lado de Elza Soares e Marcelo Nova. Com o lançamento do segundo trabalho, “Que Isso Fique Entre Nós”, nomes de peso, como o crítico musical Zuza Homem de Mello e o eterno tropicalista Tom Zé (que convidou Pélico para participar de seu mais recente disco), engrossaram a fila da recepção positiva do álbum.
 
Quinta-feira, 21h | Teatro
Entrada: R$ 20,00* | Classificação etária: livre
 
*A meia entrada é vendida somente com a apresentação da carteirinha e/ou documentos de identificação no ato da compra

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade