Acessibilidade
Apoie FUTUROS

A.NOTA

A.NOTA

31/12/1969

21h - 23h

Oi Futuro Ipanema

Salvar na Agenda
Início Término

Curadoria: Thiago Vedova
 
Novas bandas, lançamentos, novas misturas. A nova cena, a nova nota. O bem sucedido projeto de música apresenta em maio dois shows imperdíveis.
 
8 de maio, quinta-feira:
QUARTETO PRIMO
 
Indicado ao Prêmio da Música Brasileira de 2012 na categoria Melhor Grupo MPB, o quarteto festeja os cem anos do nascimento de Dorival Caymmi com repertório do seu disco de estreia, “Dorival”. Além da forte ligação familiar, os primos Eliza, Malu, Matheus e Rogério sempre tiveram uma grande afinidade através da música, e se apresentaram juntos pela primeira vez em 1998. A sonoridade é toda voltada para a valorização dos arranjos vocais, com suas sofisticações e sutilezas.
 
20 de maio, terça-feira:
VANGUART
 
A banda de indie rock, formada em 2002, em Cuiabá, deixou a capital matogrossense, rumou depois para São Paulo e já desponta com o terceiro e aguardado disco, “Muito Mais que o Amor”, cujo repertório será mostrado no show do Oi Futuro. Se a Vanguart e seu vocalista, Hélio Flanders têm sido chamados de promessa, é nesse álbum que eles se revelam como presença musical forte e conquistadora: pop estradeiro, cortante, apaixonado e confessional no sentido  mais elevado da palavra.
 
21h | Teatro
Entrada: R$ 20,00* | Classificação etária: livre
*A meia entrada é vendida somente com a apresentação da carteirinha e/ou documentos de identificação no ato da compra

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade