Acessibilidade
Apoie FUTUROS

A.NOTA

A.NOTA

31/12/1969

21h - 22h

Oi Futuro Ipanema

Salvar na Agenda
Início Término

Curadoria: Thiago Vedova
 
Novas bandas, lançamentos, novas misturas. A nova cena, a nova nota. O bem sucedido projeto de música retorna em 2014, trazendo dois shows em abril. Aproveite!!!
 
18 e 19 de abril
 
 
NICOLAS KRASSIK E OS CORDESTINOS
 
Ele nasceu na periferia de Paris e começou a tocar violino aos cinco anos. Teve formação erudita e se apresentou com grandes músicos na Europa. Chegou ao Rio de Janeiro em 2001, encantou-se pela cidade e, em pouco tempo, já dominava gêneros tipicamente brasileiros, como samba, choro e forró. Nicolas lança mais um disco “Nordeste de Paris”, acompanhado de banda. No repertório, dedicado a ritmos nordestinos, Hermeto Pascoal, Dominguinhos, Sivuca e Luiz Gonzaga, e composições próprias.
 
25 e 26 de abril
 
THIAGO PETHIT
 
Com formação em artes cênicas, estudou canto e composição em Buenos Aires e Paris. A transição do teatro para a música é definitiva para o desenho de seu estilo musical, que resgata elementos do universo do cabaré alemão, com foco em autores como Brecht e Kurt Weill. Em seu novo álbum “Estrela Decadente”, as influências sonoras passeiam por referências dos anos 1930 e 1960, contemporaneizadas por programações com samples, loops e ruídos digitais que se misturam aos outros instrumentos.
 
Sexta e sábado, 21h | Teatro
Entrada: R$ 20,00* | Classificação etária: 14 anos
 
*A meia entrada é vendida somente com a apresentação da carteirinha e/ou documentos de identificação no ato da compra

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade