Acessibilidade
Apoie FUTUROS

A.NOTA

A.NOTA

31/12/1969

21h - 22h

Oi Futuro Ipanema

Salvar na Agenda
Início Término

Curadoria: Thiago Vedova
 
O projeto que apresenta novas bandas, lançamentos e misturas traz, em setembro, três shows imperdíveis.
 
3 de setembro, terça-feira
 
ROCHA
 
Trabalho solo do músico Rafael Rocha, artista da banda Tono e baterista que já tocou com Gal Costa, Adriana Calcanhoto e Jorge Mautner. Quando decidiu tocar bateria, sua mãe optou por dar um teclado e seus primeiros tambores foram botões. Logo depois vieram as baquetas, a percussão e a composição. Rocha não é um músico convencional mas a música é o estado no qual sobrevive e prolonga sua existência no perpassar de um grito sonoro por complexas dimensões projetadas com ternura e agressividade.
 
12 de setembro, quinta-feira
 
THATHI
 
Cantora, compositora, guitarrista e multi-instrumentista baiana, Thathi ganhou sua primeira guitarra aos 11 anos. Aos 13, já fazia shows e, com a estrada, foi adquirindo experiência de palco e edificando sua personalidade artística. Admirada por Caetano Veloso e Herbert Vianna, Thathi “é a mais perfeita tradução do Pop na Bahia”, segundo as palavras do mestre Lulu Santos. Atualmente, Thathi mora no Rio, ganhou o respeito dos grandes músicos, já lançou dois CDs e se prepara para o primeiro DVD.
 
19 de setembro, quinta-feira
 
CANASTRA
 
O conceituado sexteto carioca lança o terceiro álbum, “Confie em Mim”, utilizando sua fórmula ensolarada de jazz de New Orleans, Western, Surf Music e Rockabilly. A  mezzo Big Band mantém firme a fidelidade ao estilo retrô que lhe é característico, mas também coloca o pé na maturidade musical, incluindo sonoridades latinas a exemplo da salsa e o mambo. “Nosso show é um baile, sempre se transforma em uma grande diversão”, diz o líder, guitarrista e vocalista da Banda Canastra, Renato Martins.
 
21h | Teatro
Entrada: R$ 20,00* | Classificação etária: 14 anos
 
*A meia entrada é vendida somente com a apresentação da carteirinha e/ou documentos de identificação no ato da compra

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade