Acessibilidade
Apoie FUTUROS

A.NOTA

A.NOTA

31/12/1969

21h - 23h

Oi Futuro Ipanema

Salvar na Agenda
Início Término

Curadoria: Thiago Vedova
 
O projeto, que apresenta novas bandas, lançamentos e novas misturas, traz para o Oi Futuro, em julho, duas atrações imperdíveis.
 
18 de julho
 
TAÍS ALVARENGA
 
Uma das vozes mais marcantes da nova geração, a cantora e compositora, recém formada em Trilha para Filme na Berklee College of Music (Boston, EUA), vem se apresentando, com seu piano, num estilo completamente novo. Suas canções provocam comentários emocionados na internet. Recentemente, foi nomeada pela Universal Music como um dos Novos Talentos da Música Brasileira, no DVD “Sarau MPB”, que inclui outros seis novos compositores, como Toni Ferreira e Gugu Peixoto.
 
25 de julho
 
LETUCE
 
Ela multiartista, ele multinstrumentista. O Letuce, projeto musical que Letícia Novaes e Lucas Vasconcellos fundaram em 2008, já rodou pelo Brasil e pela Europa. As composições da dupla, que viraram sucesso entre o público da banda, são odes pós-modernas ao encontro de duas cara-metades, e expõem tudo aquilo que este tipo de encontro provoca: diversões, esperanças, sonhos, cumplicidades, desejos e ilusões. No show, em primeira mão, as músicas  que farão parte do terceiro álbum do Letuce.
 
Quinta-feira, 21h | Teatro
Entrada: R$ 20,00* | Classificação etária: 14 anos
*A meia entrada é vendida somente com a apresentação da carteirinha e/ou documentos de identificação no ato da compra

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade