Acessibilidade
Apoie FUTUROS

A.NOTA

A.NOTA

31/12/1969

21h - 23h

Oi Futuro Ipanema

Salvar na Agenda
Início Término

Curadoria: Thiago Vedova
Novas bandas, lançamentos, novas misturas. A nova cena, a nova nota. O frescor daquilo que existe há pouco tempo, ou que ainda não ganhou o grande público. O Oi Futuro traz para o mês de junho nomes que representam a notória capacidade da Internet de ser um mercado por si só.
 
20 de junho
MOHANDAS
As referências vão da Ásia e África ao Brasil mais brasileiro. Entre os integrantes da banda não existe um líder, o conceito de coletividade os acompanha em cada arranjo. Mohandas apresenta um repertório no qual a música pop se mistura à música étnica, e tem sotaque do mundo. De maracatus, galopes, afoxés e jongos, a cumbia, reggae e mambo, passando pelo rock, hip-hop e música eletrônica. Tal sonoridade única foi batizada de “etnopop”, que dá nome ao primeiro álbum, o Etnopop.
 
27 de junho
GABRIEL MUZAK
Dez anos depois do seu primeiro disco solo, o cantor, compositor e guitarrista lança  o álbum “Quero ver dançar agora”. O músico, que integrou as bandas The Funk Fuckers, Seletores de Freqüência e Rockz, vem se dedicando a outros projetos, como composição de trilhas sonoras para TV e Cinema, e empresta sua guitarra e voz para nomes de peso da vanguarda carioca. Seus riffs estão presentes em discos de Rogério Skylab, do DJ Marcelo da Lua e do rapper Bnegão.
 
Quinta-feira, 21h | Teatro
Entrada: R$ 20,00* | Classificação etária: 14 anos
*A meia entrada é vendida somente com a apresentação da carteirinha e/ou documentos de identificação no ato da compra

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade