Acessibilidade
Apoie FUTUROS

A.NOTA

A.NOTA

31/12/1969

21h - 21h

Oi Futuro Ipanema

Salvar na Agenda
Início Término

Curadoria: Thiago Vedova
Novas bandas, lançamentos, novas misturas. A nova cena, a nova nota. O frescor daquilo que existe há pouco tempo, ou que ainda não ganhou o grande público. O Oi Futuro traz para esse mês de maio nomes que representam a notória capacidade da Internet de ser um mercado por si só.
 
NOVÍSSIMOS
23 de maio
Novíssimos é uma banda formada por jovens cariocas, que têm em comum a admiração pela música brasileira e a necessidade de compor. Passa pelo que de melhor existe em samba, jazz, música nordestina, instrumental brasileira, funk-groove e salsa. O grupo, que se apresenta desde 2008 e tocou em festivais importantes, já contou com participações especiais de grandes músicos da cena nacional em seus shows, como Zé Renato, Edu Krieger, Alberto Rosenblit e Marcelo Caldi.
 
DUO LÍVIA NESTROVSKI & FRED FERREIRA
30 de maio
Em seis anos de parceria, Lívia Nestrovski e Fred Ferreira apresentaram-se por todo o Brasil e no exterior. Buscando um distanciamento das maneiras tradicionais de interpretação, com arranjos que ao mesmo tempo resgatam e modernizam um repertório sofisticado a partir da força expressiva de uma formação intimista de dueto, guitarra e voz, passeiam por diferentes paisagens sonoras, através de canções de Milton Nascimento, Tom Jobim, Kurt Weill, Zé Miguel Wisnik, o cancioneiro latino americano e compositores da nova geração.
 
Quinta-feira, 21h | Teatro
Entrada: R$ 20,00* | Classificação etária: 14 anos
 
*A meia entrada é vendida somente com a apresentação da carteirinha e/ou documentos de identificação no ato da compra

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade