Acessibilidade
Apoie FUTUROS

A.NOTA 2015

A.NOTA 2015

31/12/1969

00h - 23h

Oi Futuro Ipanema

Salvar na Agenda
Início Término

Curadoria: Thiago Vedova
Novas bandas, lançamentos, novas misturas. A nova cena, a nova nota. O bem sucedido projeto de música retorna em 2015 com shows imperdíveis
 
 07/07:
Cabaret
A banda lança seu segundo álbum, “A Paixão Segundo Cabaret”, que contou com a participação de Ney Matrogrosso, em “Dentro de Você”. Extravagante, com uma sonoridade de rock, que vai desde acelerações vertiginosas até a espacialidade glam.
 
14/07:
China
O cantor pernambucano apresenta “Telemática”, o quarto disco de sua carreira solo, e promete uma interação total com o público, através do cenário, de intervenções nas projeções, e claro, nas canções e performances. Um espetáculo para dançar!
 
 
21/07
Marcos Sacramento
“Não sou um compositor que canta, mas um cantor que compõe”. A experiência com o samba, desde o primeiro disco solo, em 1994, estimulou fortemente essa viagem, até gravar “Autorretrato”, um disco autoral e menos comprometido com o gênero.
 
28/07
INGRESSOS ESGOTADOS
Rubel: Um dos principais nomes dentro do universo virtual, Rubel tem um trabalho que mescla elementos da música popular brasileira e do folk norte-americano. No Oi Futuro, apresenta uma série de vídeo-clipes novos e do single “Quando Bate Aquela Saudade”.
 
Terça-feira, 21h | Teatro
Entrada: R$ 20,00* | Classificação etária: 14 anos
*A venda dos ingressos começa na terça-feira anterior à data do show
*A meia entrada é vendida somente com a apresentação da carteirinha e/ou documentos de identificação no ato da compra

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade