Acessibilidade
Apoie FUTUROS

A.NOTA

A.NOTA

31/12/1969

21h - 21h

Oi Futuro Ipanema

Salvar na Agenda
Início Término

Curadoria: Thiago Vedova
Novas bandas, lançamentos, novas misturas. A nova cena, a nova nota. O bem sucedido projeto de música retorna em 2016 com  shows imperdíveis.
Dia 12 de julho:
THIAGO PETHIT
Ingressos Esgotados! 
 Em seu terceiro disco, “Rock`n`Roll Sugar Darling”, o cantor segue explorando o terreno das sonoridades pulsantes. Aparecem o imaginário grunge dos anos 90, a malícia implícita de Elvis Presley (“Honey Bi”), a sexualidade explícita de Iggy Pop (“Quero Ser seu Cão”), o voodoo de Screamin’ Jay Hawkins (“Voodoo”) e o deboche de Rita Lee e Tutti-Frutti (na faixa-título).
 
Dia 26 de julho:
 PEDRINHU E JULIA
 A dupla é formada pelo cantor e violonista Pedrinhu Junqueira e pela cantora Júlia Shimura, ambos compositores, que resolveram iniciar um projeto musical, com suas canções autorais em 2014. Agora, Pedrinhu e Julia lançam o álbum “Haiku”, com uma sonoridade pop e que passeia por diferentes ritmos – do dançante groove de “Amor”, passando pelo bolero-afoxé “Nada Vai Ser”, até chegar ao blues de “Fall”.
 
Dia 9 de agosto:
ANDRÉ CARVALHO
 Depois do primeiro disco, com composições gravadas por cantoras como Marisa Monte, Mart’nália, Maria Gadu e Alexia Bomtempo, o segundo trabalho do cantor e compositor  André  Carvalho, “Distraído”, traz a presença ilustre de seu pai Dadi, de  três integrantes da Nação Zumbi e dos guitarristas Pedro Baby e Davi Moraes, assim como ele, filhos dos Novos Baianos.
 
Dia 30 de agosto:
BEATRIZ AZEVEDO
Poeta, cantora e compositora, atriz e diretora de teatro, a vertente musical da arte de Beatriz foi capturada em um registro, que deu origem ao seu primeiro CD ao vivo, batizado de “AntroPOPhagia”. O show homônimo foi concebido para fazer parte do projeto Celebrate Brazil, realizado por Film Society of Lincoln Center e ImageNation, promovido pelo Itamaraty.
 
Dia 13 de setembro:
MIHAY
“Gravador e amor”, segundo disco do compositor, serpenteia entre blues, sambas, boleros. Sonoridade contemporânea e  imagens carregadas de calor analógico.
 
Dia 27 de setembro:
IARA RENNÓ
Cantora, compositora, instrumentista, produtora musical, performer e atriz, tem músicas nas vozes de Elza Soares e Ney Matogrosso, e lança os álbuns gêmeos “Arco & Flecha.
 
Dia 4 de outubro:
PEDRO MANN
Cantor, compositor e baixista, toca piano desde os oito anos e, sob influência do violão da mãe, teve uma formação clássica até descobrir o baixo e fundar sua primeira banda, a Ínox, em 1999. As influências do jazz e do instrumental encontraram, em 2002, terreno fértil no Bondesom, grupo do qual é fundador e integrante. “Cidade Copacabana” é o segundo disco solo de Pedro, com canções autorais, tendo como pano de fundo a cidade e as tensões entre o indivíduo e o coletivo.
 
Terça-feira, 21h | Teatro
Entrada: R$ 30,00 | Classificação etária: 14 anos
*A venda dos ingressos começa uma semana antes da data de cada show
 
 
 

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade