Acessibilidade
Contato

A.NOTA

A.NOTA

31/12/1969

21h - 23h

Oi Futuro Ipanema

Salvar na Agenda
Início Término

Curadoria: Thiago Vedova
 
Novas bandas, lançamentos, novas misturas. A nova cena, a nova nota. O bem sucedido projeto de música retorna em 2015 com  shows imperdíveis.
 
Dia 26 de maio:
LILA
Nascida na remota cidade de Santana, Amapá, descobriu a paixão pela música aos sete anos. Participou dos grupos Mulheres de Holanda e Quarteto Primo, este indicado a melhor grupo de MPB no Prêmio da Música Brasileira em 2012. Seu mais recente trabalho solo, um disco homônimo produzido por Lucas Vasconcellos e Iky Castilho, tem inéditas de Domênico Lancelotti e Alberto Continentino.
 
Dia 2 de junho:
DOM LA NENA
Em seu novo disco, “Soyo”, produzido junto com Marcelo Camelo, Dom La Nena escreve e canta em português, francês, espanhol e inglês. Um convite à alegria, à delicadeza.
 
Dia 9 de junho:
JOÃO BERNARDO
Compositor e cantor mineiro, mas radicado no Rio, chega com o álbum “Meu coração não para de me bater”. A música “Queria me enjoar de você” passou de um milhão de visualizações no Youtube.
 
Dia 16 de junho:
GRAVEOLA E O LIXO POLIFÔNICO
No promissor cenário de novas bandas mineiras, o Graveola é um nome de indiscutível destaque. São dez anos de estrada, quatro álbuns lançados, cinco turnês na Europa, mais de 250 shows pelo Brasil.
 
Dia 23 de junho:
MORENO VELOSO
“Coisa Boa”. O título dessa canção deu nome ao novo disco. “Ela era uma melodia de ninar que eu cantava para embalar meus filhos pequenos, que ganhou essa bela letra do Domenico”, conta Moreno Veloso.
 
Dia 30 de junho:
JAM DA SILVA
O multi-instrumentista tem tantas ideias, referências e, acima de tudo, talento, para juntar tudo isso e transformar em música, e lançar “Nord”, um dos melhores discos, já no apagar das luzes de 2014.
 
Terça-feira, 21h | Teatro
Entrada: R$ 20,00* | Classificação etária: 14 anos
*A meia entrada é vendida somente com a apresentação da carteirinha e/ou documentos de identificação no ato da compra

Inscreva-se e faça parte da nossa rede! Receba informações sobre editais, cursos e programação



#JuntosTransformamos