Acessibilidade
Contato

A.NOTA

A.NOTA

31/12/1969

00h - 23h

Oi Futuro Ipanema

Salvar na Agenda
Início Término

Curadoria: Thiago Vedova
 
Em outubro, mais dois shows imperdíveis do projeto que promove o lançamento de novas bandas e novas misturas. A nova cena, a nova nota.
 
21 de outubro, terça-feira:
 
MATHEUS VON KRUGER
 
Ele nasceu na Bahia, mas nunca usou a referência de ser um artista baiano a seu favor. Pode explicar isso pelo fato de ter crescido no Maranhão, Pará, Nova Zelândia e fincado sua vida no Rio de Janeiro. Em 2012, seu projeto Quarteto Primo foi indicado ao Prêmio da Música Brasileira na categoria melhor grupo. No carnaval, fez sucesso como vocalista e percussionista do bloco Bangalafumenga. Matheus foi para Imbassaí (BA) para construir “Vagalume”, um disco que representa um novo momento em sua carreira.
 
23 de outubro, quinta-feira:
 
LUCAS SANTTANA
 
Cantor e compositor baiano, Lucas Santtana é filho do produtor musical e tropicalista Roberto Sant`Ana. Cresceu no meio artístico, frequentando a casa de ícones como Caetano Veloso, entre muitos outros. Seu pai é primo do cantor e compositor Tom Zé. No show do Oi Futuro, Lucas apresenta um repertório de canções românticas, que falam de amor, relacionamentos e questões existenciais. Muitas delas são inéditas e também nunca foram gravadas.
 
21h | Teatro
Entrada: R$ 20,00* | Classificação etária: 14 anos
 
*A meia entrada é vendida somente com a apresentação da carteirinha e/ou documentos de identificação no ato da compra

Inscreva-se e faça parte da nossa rede! Receba informações sobre editais, cursos e programação



#JuntosTransformamos