Curadoria: Thiago Vedova
Em setembro, mais dois shows imperdíveis do projeto que promove o lançamento de novas bandas e novas misturas. A nova cena, a nova nota.
18 de setembro:
CURUMIN
Em seu primeiro disco, “Achados e Perdidos” (2003), o artista apresenta influências musicais do soul e funk americanos, além de samba-funk dos anos 70 e hip-hop. Já o terceiro, “Arrocha” (2012), esteve entre os melhores lançamentos nacionais do ano, segundo diversos blogs e revistas, como a Rolling Stone Brasil. Samplers, teclados, computadores e outros recursos da música eletrônica ou manual, inserem em cada faixa novos dados para a culminância de uma produção que soa bastante atemporal.
25 de setembro:
BOTIKA
Cantor, compositor, ex-integrante da banda Os Outros, com a qual gravou três discos, lança, agora, seu primeiro álbum solo, “Picolé da Cabeça”, um trabalho que levou dois anos, desde o primeiro processo de criação. O carioca Botika é também escritor, já tendo publicado dois livros. Produziu diversos eventos culturais, entre eles Cep20000 e Tudo é Palco. Escreveu e dirigiu dois curtas metragens intitulados “Trailer, O Filme” e “Como assim”, ambos produzidos pela Cavídeo.
Quinta-feira, 21h | Teatro
Entrada: R$ 20,00* | Classificação etária: 14 anos
*A meia entrada é vendida somente com a apresentação da carteirinha e/ou documentos de identificação no ato da compra
-
O Instituto
-
Programas
-
Espaços
-
Parcerias
-
Novidades
-
Imprensa