Acessibilidade
Apoie FUTUROS

A.NOTA

A.NOTA

31/12/1969

21h - 23h

Oi Futuro Ipanema

Salvar na Agenda
Início Término

Curadoria: Thiago Vedova
 
Em julho, acontecem dois shows deste bem sucedido projeto de música. Lançamentos, novas bandas, novas misturas. A nova cena, a nova nota.
 
10 de julho:
FINO COLETIVO
“Definir o som do Fino não é fácil, tamanha a gama de rit- mos e estilos reprocessados em suas músicas….Trabalha com afinco, se ampliando/ “sampleando” culturalmente. Por isso eles são o fino”. O comentário é do crítico e DJ Marcelo Janot, no release de lançamento do último CD da banda, “Massagueira”.  Não é à toa que desde a estreia, em 2005, o grupo, atualmente formado por Adriano Siri, Alvinho Cabral, Alvinho Lancellotti, Daniel Medeiros e Rodrigo Scofield, está no primeiro time da nova geração da MPB.
 
24 de julho:
PASSO TORTO
Os músicos e compositores Kiko Dinucci, Marcelo Cabral, Rodrigo Campos e Romulo Fróes vão em busca de novas sonoridades e lançam o segundo disco do projeto Passo Torto, intitulado “Passo Elétrico”. As letras das canções do Passo Torto continuam a flertar com São Paulo e seus personagens, mas, agora, essa relação se mostra de maneira crítica e inconformada, questionando a transformação desordenada da cidade e seus desdobramentos na vida do cidadão paulistano.
 
Quinta-feira, 21h | Teatro
Entrada: R$ 20,00* | Classificação etária: 14 anos
 
*A meia entrada é vendida somente com a apresentação da carteirinha e/ou documentos de identificação no ato da compra

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade