Curadoria: Thiago Vedova
Em julho, acontecem dois shows deste bem sucedido projeto de música. Lançamentos, novas bandas, novas misturas. A nova cena, a nova nota.
10 de julho:
FINO COLETIVO
“Definir o som do Fino não é fácil, tamanha a gama de rit- mos e estilos reprocessados em suas músicas….Trabalha com afinco, se ampliando/ “sampleando” culturalmente. Por isso eles são o fino”. O comentário é do crítico e DJ Marcelo Janot, no release de lançamento do último CD da banda, “Massagueira”. Não é à toa que desde a estreia, em 2005, o grupo, atualmente formado por Adriano Siri, Alvinho Cabral, Alvinho Lancellotti, Daniel Medeiros e Rodrigo Scofield, está no primeiro time da nova geração da MPB.
24 de julho:
PASSO TORTO
Os músicos e compositores Kiko Dinucci, Marcelo Cabral, Rodrigo Campos e Romulo Fróes vão em busca de novas sonoridades e lançam o segundo disco do projeto Passo Torto, intitulado “Passo Elétrico”. As letras das canções do Passo Torto continuam a flertar com São Paulo e seus personagens, mas, agora, essa relação se mostra de maneira crítica e inconformada, questionando a transformação desordenada da cidade e seus desdobramentos na vida do cidadão paulistano.
Quinta-feira, 21h | Teatro
Entrada: R$ 20,00* | Classificação etária: 14 anos
*A meia entrada é vendida somente com a apresentação da carteirinha e/ou documentos de identificação no ato da compra
-
O Instituto
-
Programas
-
Espaços
-
Parcerias
-
Novidades
-
Imprensa