Curadoria: Thiago Vedova
A nova cena, a nova nota. Três shows imperdíveis deste projeto de música que impulsiona a criatividade.
Dia 1º de novembro:
NÃO RECOMENDADOS
Não Recomendados é a união de três autores intérpretes: Caio Prado, Daniel Chaudon e Diego Moraes, e de um produtor-autor, o Edu Capello. O espetáculo mostra uma nova cena da música brasileira e traz referências inspiradoras como Secos e Molhados e Dzi Croquetes. Revela grandes intérpretes, músicos e performers, com direito a personagens do alter-ego num clima de cabaré do terceiro milênio.
Dia 15 de novembro:
JONNATA DOLL & OS GAROTOS SOLVENTES
O som é uma verdadeira efusão de rock`n roll, que vai do protopunk às bandas brasileiras, como Legião Urbana. Desde 2009, quando surgiu em Fortaleza, até São Paulo, onde residem atualmente, Jonnata Doll & Os Garotos Solventes estão em constante movimento. Foram dezenas de shows, programas de TV, matérias na imprensa, até o lançamento do segundo disco, “Crocodilo”.
Dia 22 de novembro:
NEGRO LÉO
Com cinco discos, o maranhense radicado no Rio tem se apresentado em palcos prestigiados, como o Cafe Oto (Londres) e o Counterflows Festival (Glasgow). Em 2015, sua canção, “Você Não Vai Passar”, interpretada e gravada pela cantora Ava Rocha, foi premiada na categoria Novo Hit do Prêmio Multishow de Música Brasileira. Agora, Negro Léo lança seu sexto álbum, “Água Batizada”.
Terça-feira, 21h | Teatro
Entrada: R$ 30,00 | Classificação etária: 14 anos
*A venda começa uma semana antes da data de cada show
-
O Instituto
-
Programas
-
Espaços
-
Parcerias
-
Novidades
-
Imprensa