Acessibilidade
Apoie FUTUROS

ASA: TECNOLOGIAS E PRÁTICAS EMERGENTES NA MÚSICA E SOM

ASA: TECNOLOGIAS E PRÁTICAS EMERGENTES NA MÚSICA E SOM

De 01/12/2019 à 04/12/2019

10h - 18h

Lab Oi Futuro

Salvar na Agenda
Início Término

O programa ASA – Arte Sônica Amplificada – é uma parceria do Oi Futuro e do British Council com as instituições britânicas Lighthouse e Shesaid.so. O objetivo central é gerar contribuições potentes para aumentar a atuação feminina na cadeia do som e da música. Por meio de mentorias, formações e workshops, promovemos a capacitação dessas profissionais para que ampliem suas atuações e redes.
Inscreva-se aqui: https://www.sympla.com.br/asa-tecnologias-e-praticas-emergentes-na-musica-e-som__731351


CRONOGRAMA:

10h - 10h30: Credenciamento

10h30 - 12h: DJ Tamy (BR) - Criatividade como processo de inovação

12h - 13h: Almoço

13h - 14h30: Natalie Sharp (Lone Taxidermist - UK) - Inovação através da performance

14h30 - 15h: Coffee Break

15h - 16h15: Amelia Kallman (UK) - Inovação através de novas tecnologias

16h15 - 17h15: Interação com equipamentos/instrumentos



DJ TAMY

Tamyris Reis desde criança teve contato com a música devido a influência de seus pais. Aos 18 anos, Tamy procurou um curso de especialização em mixagem, por incentivo dos amigos, para se profissionalizar e encontrou sua vocação. Ali nascia a DJ Tamy. Em 2012, já reconhecida profissionalmente no mercado, ela ingressou no Red Bull Favela Beats para estudar durante um ano e aprimorar ainda mais suas habilidades como DJ e produtora musical. Depois disso, sua carreira deslanchou e Tamy conquistou seu espaço em eventos com grandes marcas, produtoras e festivais do cenário brasileiro. Com 10 anos de carreira, a diversidade de ritmos é a marca presente nos seus sets.



NATALIE SHARP/LONE TAXIDERMIST


Natalie Sharp é uma renomada designer de som e palco, artista performática e maquiadora cujas práticas de design e criação giram em torno do som e do corpo. Lone Taxidermist é o nome que assina o trabalho excentricamente bizarro e de ruptura com o sobrenatural criado por Natalie Sharp e "Trifle" é o nome de seu disco mais recente, uma fusão de eletrônico e synth-pop encadeada por seus vocais marcantes. Em seu mais novo projeto, BodyVice, tenta estabelecer interfaces entre o corpo humano e a tecnologia, a fim de criar novas zonas sensoriais entre artista e público.



AMELIA KALLMAN

Amelia Kallman é uma proeminente futurista, palestrante e autora natural de Londres. Como comunicadora na área de inovação e tecnologia, Amelia é consultora de marcas, agências e governos sobre o impacto de novas tecnologias no futuro dos negócios e na vida cotidiana. Ela auxilia clientes a navegar por soluções inovadoras, criando estratégias e aconselhando nos resultados. Além disso, é especialista nas oportunidades – e nos riscos – que estão surgindo com as Novas Realidades (realidade virtual, aumentada e mista), tendo recentemente realizado um relatório inovador e de destaque na indústria para a seguradora Lloyd's of London. É também especializada em pesquisas relacionadas ao futuro nas áreas de vendas, inteligência artificial e internet das coisas.


A entrada do público se dará da seguinte forma:


- De 10h a 10h30 – Acesso das participantes do programa ASA

- 10h30 - Acesso aberto para os inscritos no Sympla, na categoria "lista de espera”

- A inscrição na categoria "Lista de Espera" NÃO GARANTE a entrada no evento. Somente serão liberadas as vagas da lista de espera caso as participantes do programa ASA não compareçam até 10h30.

Inscrições gratuitas e vagas limitadas.

OBS:


- Os participantes e inscritos neste evento autorizam a Oi, o Oi Futuro, o British Council, a Lighthouse e a Shesaid.so, de forma irrevogável e gratuita, que faça uso de suas imagens e/ou seus nomes em qualquer publicidade, aviso ou comunicação que for realizada em qualquer meio escrito ou audiovisual, em todo o mundo e durante todo o tempo permitido legalmente.

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade