Acessibilidade
Contato

CICLO “O ATO CRIADOR”

CICLO “O ATO CRIADOR”

31/12/1969

17h - 17h

Salvar na Agenda
Início Término

Curadoria e Coordenação: Ana Lúcia Pardo
 
O Ciclo “O Ato Criador – Outros Possíveis” traz dois encontros em novembro:
 
 
Dia 22: Mesa DE PÉS DESCALÇOS
 
Rodrigo París – Jornalista, analista político, ex-diplomata do Reino Unido e um dos 100 colombianos mais influentes selecionados pelo governo da Colômbia em 2015. É diretor para a América Latina da ONG indiana Barefoot College (escola dos Pés Descalços), organização presente em 18 países, que atua na capacitação de mulheres.
 
Laura Santos – Arte-educadora com ampla participação na área de Educação e Direitos Humanos. Como pesquisadora comunitária, contribuiu para a implementação da Educação Diferenciada no Quilombo Campinho da Independência e para a implementação do Ensino Fundamental 2 em comunidades caiçaras.
 
 
Dia 29: Mesa OUTRAS MÍDIAS
 
Ana Karenina Riehl – Atriz e visagista, é fundadora e editora-chefe da Caneta Desmanipuladora, projeto que desconstrói reportagens, substituindo um ou outro termo de manchetes de jornal e publicado nas redes sociais.
 
André Miguéis – Cineasta, diretor do premiado curta “Pronta Entrega” e do documentário, em fase de produção, “Réquiem para os facínoras”, com foco na violência policial e racial nas favelas do Rio de Janeiro.
 
Dríade de Aguiar – Integrante e uma das fundadoras do Mídia Ninja (Narrativas Independentes, Jornalismo e Ação) – rede descentralizada de mídia de esquerda, com atuação em mais de 150 cidades no Brasil.
 
David Miranda
Eleito o primeiro vereador LGBT da Câmara Municipal do Rio. Com o coletivo Juntos! impulsionou a Casa da Juventude, projeto na zona portuária que mistura ativismo, midialivrismo e produção cultural.
 
 
Terça-feira, 19h | Nível 7
Entrada franca | Classificação etária: livre
*Senhas 30 minutos antes do evento.
Mais informações: http://www.ateatralidadedohumano.com.br/
 

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação


Confira a política de privacidade

Cancelar meu cadastro na rede do Oi Futuro

×

Não quer mais receber os nossos e-mails?

Seu e-mail foi removido com sucesso.