Acessibilidade
Apoie FUTUROS

Ciclo "O Ato Criador"

Ciclo "O Ato Criador"

31/12/1969

18h - 23h

Oi Futuro Flamengo

Salvar na Agenda
Início Término

Curadoria e Coordenação: Ana Lúcia Pardo
Em dezembro, o Ciclo apresenta três encontros imperdíveis:

Dia 6, terça-feira, 19h: Mesa “Atitude”

Bia Lessa: Artista múltipla e premiada, trabalha com cinema e realiza curadorias e cenografias para importantes espetáculos de teatro e eventos de artes.
Elisa Lucinda: Poeta, atriz, jornalista e cantora, tem 17 livros publicados e é uma das autoras que mais vende no Brasil.
Silvio Tendler: Um dos maiores documentaristas do país, abordou em seus filmes personalidades como Jango, JK e Carlos Marighella.
Gregório Duvivier: Ator, humorista, roteirista e escritor, além de um criadores dos esquetes da série Porta dos Fundos, veiculada pelo YouTube.

Dia 7, quarta-feira, 18h: Mesa “O Ato criador: de Prometeu a Frankenstein”

Leandro Karnal: Doutor em História Social pela USP e professor na UNICAMP, é autor e co-autor de mais de dez livros e colunista do Jornal O Estado de São Paulo.
Entrada franca | Classificação etária: livre
*Senhas 30 minutos antes do evento.

Dia 15, quinta-feira: Mostra Artística Outros Possíveis

O Ciclo encerra a edição 2016 com um convite aos artistas: apresente uma proposta de intervenção/provocação, de até 20 minutos, e participe da mostra livre de expressões artístico-culturais “Outros Possíveis”. A ideia é provocar a troca e o compartilhamento entre diferentes criadores e abrir espaço para novas subjetividades e abordagens.
Área externa e Nível 7
Inscrições até 7 de dezembro para: ato criador2016@gmail.com. Assunto: Mostra Outros Possíveis 2016. Os selecionados se apresentarão dia 15 de dezembro no Oi Futuro Flamengo.
*Mais informações: https://atocriador2016.wordpress.com/

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade