Acessibilidade
Apoie FUTUROS

CINE-DEBATE: O QUE ELES TÊM PARA NOS DIZER?

CINE-DEBATE: O QUE ELES TÊM PARA NOS DIZER?

11/12/2019

15h30 à 16h30

Lab Oi Futuro

Salvar na Agenda
Início Término

Exibição do Episódio #8 “Casa Taller – Educação & Marginalidades” + bate-papo sobre “Participação familiar em projetos comunitários periféricos: entre potencialidades e contradições.”

Inspirados em conhecer e compartilhar a experiência de modelos de educação não convencionais, o [Re]considere se desafiou em viajar pela América do Sul para documentar novas formas de ensinar e aprender. Nessa viagem nasceu o projeto “O que eles têm para nos dizer?”: uma web-série com 12 episódios compartilhando a experiência de modelos de educação democráticos, emancipatórios e libertários.

Agora, chegou a vez de lançar o novo episódio da websérie! Venha participar do cine-debate “O que eles têm para nos dizer?” com a exibição do Episódio #8 sobre a experiência de um projeto na Colômbia, a Casa Taller, que atua nas periferias de Medellín, fora do sistema educativo formal, através do que seus participantes vem formulando como “Pedagogia do Amor”. Após a exibição, , haverá um debate com Franco de Castro (Educador e Roteirista), Estevão Balado (Educador e Editor) e Rachel Aranha (Cineasta), membros do Coletivo [Re]Considere, sobre a participação das famílias em projetos de educação comunitária em regiões de periferia, tema sensível e importante para a construção de pedagogias alternativas.

Programação Completa

18h – Credenciamento

18h20 – Abertura

18h30 – Exibição do episódio #8 “Casa Taller”

19h – Debate “Participação familiar em projetos comunitários periféricos: entre potencialidades e contradições” com a participação do educador e roteirista, Franco de Castro; do educador e editor, Estevão Balado e da cineasta Rachel Aranha.

Inscrições gratuitas e vagas limitadas: Acesse aqui!

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade