Acessibilidade
Apoie FUTUROS

CINECLUBE: MOSTRA DE CINEMA DINAMARQUÊS

CINECLUBE: MOSTRA DE CINEMA DINAMARQUÊS

31/12/1969

19h - 20h

Oi Futuro BH

Salvar na Agenda
Início Término

O Oi Futuro, em parceria com o Instituto Cultural da Dinamarca no Brasil, apresenta um ciclo de cinema dinamarquês, com excelentes filmes.
 
Dia 4: “Rosa Morena” (1938)
Direção: Carlos Oliveira
 
Thomas está na casa dos quarenta e tem o desejo de ser pai. Em visita ao Brasil, descobre o mercado clandestino de adoções e transforma uma viagem de negócios em uma difícil decisão.
Dia 11: “Nada pode me tocar” (2011)
Direção: Milad Alami
 
Um aluno, vitima de bullying, resolve vingar-se de colegas e professores. Quem é o culpado? Os acontecimentos que se seguem levam a essa pergunta.
Dia 18: “O Embaixador” (2011)
Direção: Mads Brügger
 
O que acontece quando um homem europeu branco compra um titulo diplomático que o transforma em um diplomata africano durante a noite, bem no meio de uma das nações mais falidas da Africa Central? Uma trágica comédia sobre o mundo da diplomacia africana.
 
Dia 25: “Ninguém passa perfeitamente” (2009)
Direção: Saskia Bisp Bischoff
 
Filme sutil, bem-humorado e perspicaz sobre a ousadia de mudar. Conheça Tomka, que está passando por uma transformação radical de mulher para homem. Ele vive em uma relação muito amorosa e íntima com sua namorada Lotte, e juntos,  tentam imaginar o que a mudança vai significar para eles.
 
Sábado, 19h | Multiespaço | Entrada franca
Classificação etária: 14 anos
Sujeito à lotação

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade