Acessibilidade
Apoie FUTUROS

Enquanto você voava, eu criava raízes

Enquanto você voava, eu criava raízes

De 11/08/2022 à 25/09/2022

Quinta a domingo, às 20h.

Salvar na Agenda
Início Término

O Centro Cultural Oi Futuro abre espaço para a companhia franco-brasileira, Cia. Dos à Deux, em seu espetáculo “Enquanto você voava, eu criava raízes”, que permanece em longa temporada do dia 11 de agosto até o dia 25 de setembro.

Dirigida e estrelada por Artur Luanda Ribeiro e André Curti, “Enquanto você voava, eu criava raízes” explora os limites do espaço e do corpo na jornada pelo renascimento, impulsionados pelo medo e insegurança, aflorados principalmente durante o período de isolamento social, mas presente no ser humano desde seu nascimento.

O espetáculo é uma fusão entre teatro gestual e artes visuais, que perturbam as percepções e revelam a força de um onirismo poético. É uma jornada metafísica repleta de símbolos que reverberam no inconsciente. Um espetáculo para ver com os ouvidos e ouvir pelos olhos.

Através de lentes cinematográficas que simulam um oráculo, o público é convidado a embarcar entre o sonho e a realidade nesse emaranhado de sombras e luz que somos, diante do imensurável, da imensidão e do mistério. Observando esses dois seres, impelidos pelo momento de sobrevivência que o medo lhes proporciona, viverem insólitas sensações à beira de seus abismos.

A classificação etária indicativa para a peça é de 18 anos. Os ingressos podem ser adquiridos no link abaixo.

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade