Realização: Instituto de Estudos de Televisão – IETV
O maior festival de televisão da América Latina encerra com uma programação excelente:
13h 30: “T- Commerce: Uma Nova Maneira de Consumir TV”.
A TV digital não funcionou da maneira esperada, e o t-commerce surge reformulado e como uma alternativa interessante. A utilização massiva do smartphone como segunda tela, a facilidade de desenvolvimento de apps móveis e o poder da televisão acabaram levando o t-commerce a se fundir com o m-commerce, ou comércio móvel.
Convidados:
Caline Migliato – Coordenadora de Conteúdo da Dafiti
Raphael Lejeune – Sócio Diretor da Sappos
15h: “A TV como Fluxo”
Este painel visa estabelecer um panorama dos pontos de ações estratégicos, como o engajamento do prosumidor, a relação com as marcas, a escolha das narrativas e das tecnologias, para montar um produto integrado e com alto nível de participação do público. Um produto realmente TRANSMÍDIA.
Mesa:
Dimas Dion: “Engajamento via segunda tela e o perfil do prosumidor conectado”
Rodolfo Oliveira / Rodrigo Terra: “Aplicação de product placement no universo transmidiático televisivo”
Tiago Campany (TV Globo): “Os desafios de se fazer internet 1a tela em televisão e os segredos do engajamento”
Gabriela Mafort: “Narrativas transmídia interativas navegando nas multiplataformas e os ganhos para o modelo de negócio televisivo”
Rodrigo Arnaut: “As últimas tecnologias em nuvem e plataformas que unem TV e Internet”
17h: “Entretenimento Multiplataforma da TV Globo”
Convidado: Guilherme Bokel – Diretor de Entretenimento Multiplataforma
Dia 1º de novembro, sábado | Teatro
Entrada franca
Mais informações: www.ietv.org.br/festival
-
O Instituto
-
Programas
-
Espaços
-
Parcerias
-
Novidades
-
Imprensa