Acessibilidade
Apoie FUTUROS

FESTIVAL MULTIPLICIDADE 2013 – ANO 09

FESTIVAL MULTIPLICIDADE 2013 – ANO 09

31/12/1969

20h - 23h

Oi Futuro Flamengo

Salvar na Agenda
Início Término

Curadoria: Batman Zavareze
 
O Festival Multiplicidade traz duas performances internacionais: o uruguaio Fernando Velazquez e o DJ belga GeoffroyMugwump. A ideia é ampliar as percepções com novas experiências de um espaço cultural, explorando tanto o teatro como a área externa do Oi Futuro com um viés transversal e inusitado.‘
 
Dia 12, quinta-feira
 
20h, Nível 7:
 
Artista: Fernando Velazquez
 
Performance: Mindscape
 
Uruguaio radicado em São Paulo, Fernando Velazquez, 42 anos, investiga questões relacionadas ao cotidiano contemporâneo mediado pelas tecnologias imersivas e interativas. Suas obras incluem vídeos, instalações, interativos, objetos e performances audiovisuais. A série Mindscapes é um conjunto de obras de arte , que explora a ideia de paisagens relacionadas à atividade cerebral. O artista foi curador do evento de arte e tecnologia “Motomix 2007″, tem recebido importantes prêmios de pesquisa e atualmente é professor de pós-graduação na FAAP – SP.
 
Entrada: R$ 20,00 | Classificação etária: livre
 
*A meia entrada é vendida somente com a apresentação da carteirinha e/ou documentos de identificação no ato da compra
 
21h, Nível 1:
 
DJ Set: GeoffroyMugwump
 
Curadoria: Marcos Guzman
 
 
O belga Geoffroy Mugwump tem uma agenda requisitada em pistas mundiais e vem pela primeira vez ao Rio. Produz uma música atemporal e não esteriotipada, uma fusão dançante de música eletrônica, que mescla pop anos 80, dub, industrial Funk & influências New beat. Seus longos “sets” têm um groove“ disco-techno” que nos leva a uma viagem sonora às vezes cinematográfica, outras cósmica, mas sempre muito original. Seu som é conhecido como um eletrônico que mescla o techno belga-vintage.
 
Entrada franca | Classificação etária: livre
 
www.multiplicidade.com
www.facebook.com/multiplicidade
 

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade