Acessibilidade
Apoie FUTUROS

FESTIVAL MULTIPLICIDADE 2014 – ANO 10

FESTIVAL MULTIPLICIDADE 2014 – ANO 10

31/12/1969

11h - 20h

Oi Futuro Flamengo

Salvar na Agenda
Início Término

Curadoria: Batman Zavareze
 
Em julho, Performance e Exposição nos 10 anos do Festival Multiplicidade.
 
Jarbas Lopes (Brasil) + Tetine (Brasil/GB) / Performance: DEEGRAÇA
 
Na performance “DEEGRAÇA”, o duo Tetine, junto ao artista plástico Jarbas Lopes, executa um set de música eletrônica experimental, que mistura elementos de IDM, funk Carioca, Miami bass, pós-punk e textos improvisados recitados do interior de uma barraca confeccionada a partir de faixas/cartazes utilizadas para divulgar bailes funk em comunidades da Baixada Fluminense. O primeiro encontro de Tetine com Jarbas Lopes aconteceu em 2003, na mostra “Gambiarra” da Galeria Gasworks (Londres).
 
Jarbas Lopes, nascido na Baixada Fluminense, vive e trabalha hoje em Maricá. Suas performances, objetos e “pinturas” desafiam o espaço físico e ideológico, tanto que para o transporte, algumas de suas peças são dobradas e comprimidas dentro de uma sacola, como a barraca feita de cartazes de rua coletados em Nova Iguaçu e que compõem a obra “DEEGRAÇA”, que o artista carrega pessoalmente até as exposições.
 
O Tetine é formado por Bruno Verner e Eliete Mejorado, brasileiros residentes em Londres. A dupla se conheceu em 1995, em São Paulo e, desde então, vem produzindo uma vasta obra experimental que mistura arte performática à música eletrônica, apresentando-se em galerias de arte, clubes, cinemas, teatros, renomados museus de arte e mostras de vanguarda.
 
Performance  DEEGRAÇA
 
Dia 19 de julho, sábado, 20h  | Área externa
 
A Exposição, no formato de instalação interativa, no Teatro, revê a história do Festival Multiplicidade e as muitas experiências difundidas.
 
Instalação – 10 Anos Festival Multiplicidade:
Até 20 de julho | Terça a domingo, das 11h às 20h | Nível 7
 
Entrada franca | Classificação etária: livre
www.multiplicidade.com
www.facebook.com/multiplicidade

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade