Acessibilidade
Apoie FUTUROS

FESTIVAL MULTIPLICIDADE 2025_ANO 20 – WORKSHOP “REPÚBLICA CORSÁRIA DE SALÉ”

FESTIVAL MULTIPLICIDADE 2025_ANO 20 – WORKSHOP “REPÚBLICA CORSÁRIA DE SALÉ”

31/12/1969

00h - 23h

Oi Futuro Flamengo

Salvar na Agenda
Início Término

Curadoria: Batman Zavareze
O Festival avança diretamente para o ano de 2025, com encontros vanguardistas.
– CADU (BRASIL – RJ) WORKSHOP “REPÚBLICA CORSÁRIA DE SALÉ”
 
Artista plástico doutor em Artes Visuais pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, professor da Pontifícia Universidade Católica do Rio e da Escola de Artes Visuais do Parque Lage, CADU repetirá a experiência realizada durante sua residência artística na Polônia, em 2015.
Misturando processos e procedimentos, suas propostas envolvem sempre um fazer artístico subordinado à idéia. Desenhos, objetos, esculturas, performances e obras que trabalham o cotidiano e o tempo de forma lúdica, abrangendo vários campos da arte contemporânea e mantendo o som como principal elemento.
Para a edição de setembro do Festival Multiplicidade, será feita uma convocatória para a doação de Instrumentos musicais, eletrodomésticos usados, ventiladores, microfones, amplificadores e caixas de papelão, entre outras coisas, que durante um workshop, serão manipulados por crianças de 8 a 11 anos de forma lúdica, empírica e espontânea, com o objetivo de criar instrumentos novos e inusitados, sob a supervisão do artista.
Interessados em participar devem enviar um e-mail para info@multiplicidade.com com cópia para brenno@multiplicidade.com informando nome e idade da criança, telefone do responsável e WORKSHOP CADU no título da mensagem.
 
Workshop com crianças de 08 a 11 anos
19 e 20/09 (sábado e domingo)
Das 13h às 16h | Auditório Oi Futuro (Rua Dois de Dezembro, 107)

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade