Acessibilidade
Apoie FUTUROS

FESTIVAL PANORAMA 2014

FESTIVAL PANORAMA 2014

31/12/1969

00h - 23h

Oi Futuro Flamengo

Salvar na Agenda
Início Término

Direção geral: Nayse López
 
O Festival Panorama é o evento de artes do corpo, dança e performance de maior prestígio no Brasil e um dos mais importantes da América Latina, reunindo em sua programação companhias nacionais e internacionais. No Oi Futuro, acontecem as Oficinas do RaSHa SHow, que realiza duas ações na rua, e o Laboratório Universitário – LABUNI.
 
Oficinas RaSHa SHow + RaSha Rua
Galpão do Dirceu  | Brasil, Piauí
 
RaSHa  é uma paisagem, um acontecimento que se dá sem a intenção de entreter, sem a necessidade de se exibir. Uma experiência em dança que simplesmente acontece a partir da existência de público e performers. RaSHa Show brinca com o universo das batalhas de break, promovendo um embate mais flexível, sem organização prévia, com o intuito de provocar.  No Oi Futuro, acontecerão as oficinas de preparação desta performance, convidando 20 pessoas externas ao grupo para participar da experiência. Dois dias destas oficinas são feitas na rua, num happening chamado de RaSha Rua.
 
Oficinas: Dia 4 de novembro, de 13h às 17h, e dia 5 de novembro, das 14h às 17h
Nível 7 | Classificação etária: 18 anos | Entrada franca
 
RaSHa Rua: Dia 5 e 6 de novembro, quinta-feira | 17h
Oi Futuro Flamengo / Praça do Largo do Machado
 
Laboratório Universitário
 
Em continuidade ao programa Panorama nas Universidades, o Festival Panorama realiza mais uma edição do Laboratório Universitário (LabUni). Dialogando com a investigação artística, o projeto reúne pesquisadores e grupos de pesquisa atuantes ou em relação com as universidades brasileiras que se dedicam à pesquisa em artes, tendo o corpo e a performance como foco de investigação.O público é convidado a participar como espectador e a entrar na discussão.
 
Dias 11 e 12 de novembro, terça e quarta, 10h às 18h | Nível 7
Entrada franca
 
Mais informações: www.panoramafestival.com/2014

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade