Acessibilidade
Apoie FUTUROS

GRITINHO DE CARNAVAL

GRITINHO DE CARNAVAL

31/12/1969

13h - 17h

Oi Futuro Flamengo

Salvar na Agenda
Início Término

Uma programação especial para celebrar o carnaval será realizada no Oi Futuro Flamengo para toda a família. Haverá diversas atividades como contação de histórias musicada apresentada pelo Grupo Conexão do Bem, oficina de confecção de instrumentos, de adereços, fantasias, maquiagem e customização de cabelos, além de muito samba e marchinhas de carnaval.

13h: Oficina de Criação Lúdica de instrumentos de percussão, confecção de adereços e customização de fantasias
Esta é uma oficina de criação lúdica de instrumentos de percussão, inspiradas no caxixi e ganzá e de confecção de adereços de cabeça e customização de fantasias, realizadas pela equipe do Programa Educativo.
15h: Oficina “Beleza Multinerante” 
O objetivo da oficina é apresentar técnicas de maquiagem e adornos capilares para a festa de Momo. Serão realizadas maquiagens e customização de cabelos, compondo assim um look animado para o gritinho de Carnaval. Esta oficina será realizada por Aimê Andrade, coordenadora e idealizadora do Projeto Beleza Multinerante.
16h: Cortejo carnavalesco com a Cia de Teatro Epigenia e o grupo Conexão do BemApresentando marchinhas, axé e samba-enredo.
17h: Encerramento com o Grupo Show da Associação das Escolas de Samba Mirins do RJPara o encerramento, teremos a apresentação do Grupo Show com crianças da Associação das Escolas de Samba Mirins do Rio de Janeiro. Nesta apresentação teremos a Corte Mirim, mestre sala e porta bandeira e mini bateria.
Agradecimentos aos parceiros:
Aimê Andrade
Edson Marinho – Presidente da Associação das Escolas de Samba Mirins do RJ
Luís Carlos Prestes Filho
Venha brincar com a gente!

Dia 18 de fevereiro, sábado, 13h às 18h | Pátio
Público: Família

*Venha fantasiado ou traga sua fantasia para customizar

Devido a problemas técnicos, o elevador está  operando com capacidade reduzida. A prioridade é para terceira idade e pessoas com deficiência.

Desculpe-nos o transtorno.

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade