Acessibilidade
Apoie FUTUROS

Happy Hour com Dudu de Morro Agudo

Happy Hour com Dudu de Morro Agudo

18/06/2020

Quinta, 19h

Salvar na Agenda
Início Término

Na nossa quarentena tem pós-expediente mesmo de casa! Para levar sonoridade ao fim da sua semana, lançamos o Happy Hour Oi Futuro, um espaço de experimentações artísticas.

Quinzenalmente, faremos transmissões ao vivo no nosso Instagram com convidados especiais que fazem parte da trajetória do LabSonica, nosso laboratório de experimentação sonora e musical, para um bate papo e muita música.

Nosso próximo encontro está marcado com Dudu de Morro Agudo, rapper e uma das maiores lideranças juvenis da Baixada Fluminense. Nascido em Morro Agudo, maior bairro da cidade de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, através de sua atuação na música ele contribuiu para transformar o bairro em que mora em um dos locais mais criativos e potentes da região metropolitana do Rio de Janeiro. Em março de 2018 se lançou em um novo e ousado projeto, entrando em estúdio para produzir sozinho um álbum atual e extremamente dançante, passeando pelo o trap, o boombap e funk carioca, mas sem deixar de lado a acidez e o sarcasmo de suas letras com conteúdo poéticopolitizado. O Reconhecimento deste trabalho foi coroado com um incrível show no Rock In Rio 2019.

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade