Acessibilidade
Apoie FUTUROS

ICOM – MUSEU DAS TELECOMUNICAÇÕES

ICOM – MUSEU DAS TELECOMUNICAÇÕES

31/12/1969

00h - 23h

Oi Futuro Flamengo

Salvar na Agenda
Início Término

O Museu das Telecomunicações do Oi Futuro é membro do ICOM – Conselho Internacional de Museus, que reúne em torno de 30 mil associados de 137 países e tem o objetivo de promover e proteger o patrimônio natural e cultural. No período de 10 a 17 de agosto, acontece, pela primeira vez no Brasil, a 23ª Conferência Nacional do ICOM, na Cidade das Artes, Barra da Tijuca, que conta com o patrocínio da Oi e reunirá profissionais de museus de todo o mundo – são esperadas três mil pessoas.
 
Dentre os 31 Comitês do ICOM, o Museu das Telecomunicações participa do AVICOM – Audiovisuais e Novas Mídias, que terá as mesas e encontros marcados para o dia 14 de agosto, a partir de 14h, na Cidade das Artes. Lá, haverá um estande, onde o público poderá conhecer um pouco da narrativa do Museu das Telecomunicações, descobrir uma parte da programação e saber como poderá visitá-lo.
 
No dia 15 de agosto, o Museu das Telecomunicações receberá o Comitê Museus e Direitos Humanos – INTERCOM para a realização de um worshop especial com o tema “Missões e Valores”. Na ocasião, será analisado como os museus podem defender a sua visão, objetivos e crenças. Sharon Granville, diretora executiva do Museu de Liverpool, lidera o encontro. Este evento tem a parceria do British Council Brasil.

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade