Acessibilidade
Apoie FUTUROS

INGRESSOS ESGOTADOS – FESTIVAL RC4

INGRESSOS ESGOTADOS – FESTIVAL RC4

31/12/1969

21h - 23h

Oi Futuro Ipanema

Salvar na Agenda
Início Término

Concepção, Direção e Curadoria: Claudio Dauelsberg
O Oi Futuro Ipanema recebe a terceira edição do evento internacional, que apresenta o que há de mais significativo na interação entre a música clássica e as novas tendências tecnológicas e performáticas pelo mundo.
 

Dia 20 de janeiro:

FÁBRICA ORQUESTRA (Brasil)
Ingressos Esgotados!
A proposta dos contrabaixistas Alexandre Ito Souza, Andre Geiger, Rodrigo Favaro e Waldir Bertipaglia e dos percussionistas Lourenço Dias de Vasconcellos e Rodrigo Foti é desvendar as engrenagens melódicas e rítmicas da música a cada apresentação, criando atmosferas sonoras que nunca se repetem.
 

Dia 21 de janeiro:

HAKON KORNSTAD (Noruega)
Ingressos Esgotados!
Saxofonista e tenor, possui uma extensa discografia, ao longo de seus 16 anos de carreira. Em 2006, foi nomeado para o Grammy Norueguês – Spellemannpriesen – com o álbum “The Bet and the Beautiful”. E, em 2015, criou seu próprio espetáculo, “Tenor Battle”, que será apresentado neste festival.
 

Dia 27 de janeiro:

GREGOR SCHWELLENBACH (Alemanha) e KLAVIKON (Reino Unido)
Ingressos Esgotados!
Como músico e intérprete de até 12 instrumentos, Gregor viaja pelo pop e pela música contemporânea. Seus arranjos estão nas TVs e cinemas. Klavikon, o pianista Leon Michener, reimagina música eletrônica sem processos convencionais, como loops, laptops e sequenciadores, e emprega um sistema único de piano amplificado preparado.
 

Dia 28 de janeiro:

KALEIDOSCOPE STRING QUARTET (Suíça)
Ingressos Esgotados!
O grupo está presente em festivais de prestígio, como o Lucerne Festival Lounge, e em renomados clubes de jazz, como o Moods Jazz Club de Zurique. Seu repertório consiste em composições originais escritas pelos músicos Simon Heggendorn e David Snow. Eles se consideram mais como uma banda do que como um quarteto no sentido clássico.

Teatro | 21h
Entrada: R$ 20,00 (inteira) – R$ 10,00 (meia) | Classificação etária: 14 anos
*A venda dos ingressos começa na terça-feira da semana de cada apresentação
 
Mais informações:
festivalrc4.com.br
facebook.com/festivalrc4

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade