Acessibilidade
Apoie FUTUROS

LEVADA 2015

LEVADA 2015

31/12/1969

21h - 23h

Oi Futuro Ipanema

Salvar na Agenda
Início Término

Curadoria: Jorge Lz
O bem sucedido projeto apresenta novos talentos de todas as regiões do Brasil e lançamentos de trabalhos de artistas que já estão na estrada.
 
Dias 29 e 30 de maio:
RAQUEL COUTINHO (MG)
Reconhecida por criações que exploram o universo percussivo e eletrônico, está lançando seu segundo álbum, “Mineral”. Inspirado na fusão da natureza com a cidade,  traz os timbres da música afro-brasileira. Suas composições transitam pelos tambores de Minas mesclados à linguagem digital contemporânea. Acompanham a cantora o percussionista Marcos Suzano,  o tecladista Sacha Amback e o guitarrista André Valle.
 
Dias  19 e 20 de junho:
DUDA BRACK (RS)
A gaúcha de 21 anos mudou-se para o Rio aos 18, onde iniciou os estudos na Unirio. Mas, as experiências e conexões musicais que encontrou por aqui proporcionaram uma forte ligação com a cena de São Paulo. Lá participou do projeto Música de Graça, onde gravou a canção “Because Ousa”, de Dani Black e João Guarizo. Em seu primeiro disco, Duda recompõe canções inéditas de compositores contemporâneos.
 
Dias 26 e 27 de junho:
ALESSANDRA LEÃO (PE)
Percussionista, compositora e cantora, iniciou sua carreira em 1997 com o grupo Comadre Fulozinha, e atuou ao lado de músicos como Antônio Carlos Nóbrega, Siba, Silvério Pessoa, Kimi Djabaté (Guiné-Bissau) e Caçapa. Agora, a artista lança “Aço”,  o segundo capítulo de sua trilogia “Língua”, ciclo criativo em que trabalha desde 2014. Um mergulho profundo na construção e desconstrução do seu processo criativo.
 
 
*A meia entrada é vendida somente com a apresentação da carteirinha e/ou documentos de identificação no ato da compra
Sexta e sábado, 21h | Teatro
Entrada: R$ 20,00* | Classificação etária: 14 anos
http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=41241

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade