Acessibilidade
Contato

LEVADA OI FUTURO

LEVADA OI FUTURO

31/12/1969

21h - 23h

Oi Futuro Ipanema

Salvar na Agenda
Início Término

Curadoria: Jorge Lz
 
A segunda edição deste bem sucedido projeto exibe no Oi Futuro em Ipanema novos talentos de todas as regiões do Brasil e lançamentos de trabalhos de artistas que já estão na estrada. Sotaques, estilos e gêneros marcam a diversidade musical brasileira.
 
5 e 6 de julho
ESTRELA LEMINSKI E TÉO RUIZ
 
Nomes de destaque na nova MPB, Estrela Leminski e Téo Ruiz (SP) estão em projetos como a coletânea Re-Trato, com versões de músicas dos Los Hermanos, e na coletânea Reversos da revista eletrônica Nego Dito. O disco “São Sons” rendeu festivais na Espanha e em Buenos Aires e foi selecionado para o Prêmio de Música Brasileira 2011. O show apresenta agora músicas inéditas e uma proposta multimídia na qual as projeções não são imagens aleatórias e, sim, um complemento às canções, formando um cenário participativo do espetáculo.
 

 
19 e 20 de julho
ARTHUR NOGUEIRA
 
Com apenas 24 anos, oito dedicados à carreira artística, o paraense tem dois álbuns e um EP gravados no Pará e participações em shows de Cida Moreira, Péricles Cavalcanti e Vitor Ramil. O artista também carrega a experiência de circular com sua música no Rio de Janeiro, São Paulo e, mais recentemente, em Lisboa, onde se apresentou ao lado de Gisele De Santi no Ano do Brasil em Portugal. Segundo seu principal parceiro, o poeta carioca Antonio Cicero, “cantores de verdade, como Arthur Nogueira, são mais do que intérpretes das canções que cantam”.
 

 
26 e 27 de julho
PHIL VERAS
 
Autodidata, o maranhense Phil Veras compôs a primeira música aos 14 anos e, a partir daí, suas canções acabaram conquistando diversas cidades do Brasil. Desde o lançamento físico e para download do EP “Valsa e Vapor”, no início de 2013, o cantor fez participações especiais em espetáculos no Maranhão, Rio de Janeiro e Curitiba, além de São Paulo. O repertório de seus shows é totalmente autoral, com influências que vão de Cazuza e Caetano Veloso a Chico Buarque.
 

 
Sexta e sábado, 21h | Teatro
Entrada: R$ 20,00* | Classificação etária: 14 anos
 
*A meia entrada é vendida somente com a apresentação da carteirinha e/ou documentos de identificação no ato da compra

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação


Confira a política de privacidade

Cancelar meu cadastro na rede do Oi Futuro

×

Não quer mais receber os nossos e-mails?

Seu e-mail foi removido com sucesso.