Acessibilidade
Apoie FUTUROS

LEVADA OI FUTURO

LEVADA OI FUTURO

31/12/1969

21h - 21h

Oi Futuro Ipanema

Salvar na Agenda
Início Término

Curadoria: Jorge Lz
Produção: Zucca Produções
Sotaques, estilos e gêneros marcam a diversidade musical brasileira deste bem sucedido projeto, que exibe, no Oi Futuro em Ipanema, novos talentos de todas as regiões do Brasil e lançamentos de trabalhos de artistas que já estão na estrada.
 
24 e 25 de maio
JUVENIL SILVA
Aos 16 anos, ele já tocava violão e ouvia de Sérgio Sampaio a The Who. Foi guitarrista da banda Canivetes e, atualmente, é contrabaixista da banda Dunas do Barato, compondo músicas com pegada mais “brazuca”, bem diferentes da proposta anterior. Juvenil Silva é de Recife, transita no aterro onde jaz o mangue e acaba de lançar seu primeiro álbum solo, “Desapego”, cuja sonoridade caminha do Folk Rock à Psicodelia.
Em suas canções, deixa transparecer sua bagagem musical abarrotada de Rock’n Roll e MPB.
 
31 de maio e 1º de junho
ANDRÉIA DIAS
A cantora paulista já dividiu o palco com Tom Zé, Arnaldo Antunes, Elza Soares, Seu Jorge e Luiz Melodia. Na estrada musical há 15 anos, seu mais recente trabalho, “Pelos Trópicos”, gravado de forma itinerante em dez capitais brasileiras,  reforçou o verdadeiro traçado da nova cena pop contemporânea do país. Andréia participou da série “Cantoras do Brasil” (Canal Brasil), interpretando Aracy de Almeida.
 
7 e 8 de junho
BRUNNO MONTEIRO
Com a parceria de JR Tostoi, também produtor de Lenine, o jovem cantor e compositor carioca passeia pelo rock e MPB, em seu disco de estreia, “Ecos da Rua”: uma colagem de referências musicais diversas, cenas cotidianas e memórias, guardadas como num relicário. O álbum, que traz instrumentistas como Zé Canuto e Rodrigo Campello, sintetiza bem o trabalho de Bruno. Uma música de encontros e surpresas.
 
14 e 15 de junho
JANAÍNA FELLINI
Influenciada pela estética sonora da world music, do afrobeat e do dub, a paranaense Janaina Fellini abraça uma vasta gama de referências distintas em seu primeiro disco. O álbum homônimo traz composições de Felixbravo e Kleber Albuquerque, ao lado de nomes como Itamar Assumpção, Kiko Dinucci e Carlinhos Brown, além das composições de Dú Gomide, principal parceiro da cantora e seu produtor musical.
 
22 e 23 de junho
DOIS EM UM
O projeto é fruto da fusão da voz e violoncelo da musicista carioca Fernanda Monteiro e do músico, compositor e produtor baiano Luisão Pereira. Com influências da bossa-nova, em seu segundo disco, o elogiado  “Agora”, a dupla pop traz desta vez parceiros como Ronaldo Bastos, um dos maiores letristas da MPB, e conta com as participações de Tulipa Ruiz, Rebeca Matta e do maestro Letieres Leite (da Orkestra Rumpilezz).
 
28 e 29 de junho
LAURA LOPES
A cantora e compositora mineira apresenta,  em seu primeiro álbum – “Abaporu” –  um repertório inédito e muito bem arranjado, fruto da parceria com os diretores musicais Thiakov e o violonista português João Pires. O show é a manifestação das influências culturais trazidas para o ambiente sonoro brasileiro, com a presença das distintas e muito expressivas personalidades musicais de cada integrante da banda.
 
Sexta e sábado, 21h | Teatro
Entrada: R$ 20,00* | Classificação etária: 14 anos
*A meia entrada é vendida somente com a apresentação da carteirinha e/ou documentos de identificação no ato da compra

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade