Acessibilidade
Apoie FUTUROS

LEVADA OI FUTURO

LEVADA OI FUTURO

31/12/1969

00h - 23h

Oi Futuro Ipanema

Salvar na Agenda
Início Término

Curadoria: Jorge Lz
 
Sotaques, estilos e gêneros marcam a diversidade musical brasileira. Novos talentos de todas as regiões do Brasil e lançamentos de trabalhos de artistas que já estão na estrada.
 
Dias 12 e 13 de setembro:
 
 
PATRÍCIA POLAYNE (SE)
 
Compositora mais jovem a vencer o Festival Canta Nordeste, da Rede Globo Nordeste, em 1996, aos 21 anos, com a canção “Camará”- melhor música e melhor intérprete. A partir daí, participou de diversos festivais de música pelo interior do Brasil, sendo vitoriosa na maioria deles. Em 2009, ganhou o Prêmio Produção Pixinguinha_da FUNARTE, e gravou o disco de estreia, “O Circo Singular-As Canções de Exílio”; que já cumpriu uma extensa agenda de shows no país.
 
Dias 19 e 20 de setembro:
 
FILARMÔNICA DE PASÁRGADA (SP)
 
O grupo lança o seu segundo CD, “Rádio Lixão”, com 15 canções inéditas de autoria de Marcelo Segreto. Com os mais variados gêneros musicais, valoriza estilos muitas vezes desprestigiados, como o funk carioca, o axé, o techno-pop e o  brega. A banda é composta por Fernando Henna (piano e acordeon), Gabriel Altério (bateria), Ivan Ferreira (fagote), Marcelo Segreto (voz e violão), Maria Beraldo Bastos (clarinete e clarone), Migue Antar (contrabaixo), Paula Mirhan (voz) e Sérgio Abdalla (eletrônica).
 
Sexta e sábado, 21h | Teatro
Entrada: R$ 20,00* | Classificação etária: 14 anos
 
*A meia entrada é vendida somente com a apresentação da carteirinha e/ou documentos de identificação no ato da compra

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade