Acessibilidade
Apoie FUTUROS

LEVADA OI FUTURO

LEVADA OI FUTURO

31/12/1969

21h - 22h

Oi Futuro Ipanema

Salvar na Agenda
Início Término

Curadoria: Jorge Lz
Sotaques, estilos e gêneros marcam a diversidade musical brasileira. Novos talentos de todas as regiões do Brasil e lançamentos de trabalhos de artistas que já estão na estrada.
 
8 e 9 de agosto:
 
GUSTAVO GALO (SP)
Após oito anos de carreira e dois discos com a Trupe Chá de Boldo, na qual é cantor e principal compositor, Gustavo Galo percorre agora novos caminhos em um trabalho mais intimista, com formação instrumental mais enxuta, sonoridade miminalista, mais roqueira. O CD “Asa” inclui composições próprias, algumas parcerias e versões de músicas de Tatá Aeroplano e de Walter Franco, uma das referências vitais para as experiências de Galo com as canções.
 
22 e 23 de agosto:
 
FLÁVIO RENEGADO  (MG)
O universo musical de Flávio Renegado é indissociável de sua vida pessoal. As letras, em grande parte autobiográficas, refletem a sua personalidade. Nascido e criado na favela, ele veio na contracorrente das convenções do hip-hop. O primeiro DVD do compositor, cantor e rapper mineiro, “#suaveaovivo”, mistura samba, reggae, balada romântica, funk, pop, canção, batuque de candomblé, ecos dos quilombos, sambalanço de baile, rap melódico. Bem suingado e com energia muito positiva, como o próprio.
 
29 e 30 de agosto:
 
YLANA QUEIROGA (PE)
O primeiro disco da jovem cantora, intitulado “Ylana”, eterniza canções compostas desde a década de 30 até inéditas, todas de compositores pernambucanos de diferentes gerações, como Capiba, Jorge Du Peixe, Alceu Valença, Junio Barreto, Isaar e Siba. O álbum passeia por sonoridades contemporâneas, com batidas eletrônicas e outras mais tradicionais.  Por pertencer a uma família de músicos, Ylana Queiroga começou a cantar muito cedo, e tem no sangue a musicalidade, a poesia e a cultura de sua terra.
 
Sexta e sábado, 21h | Teatro
Entrada: R$ 20,00* | Classificação etária: 14 anos
 
*A meia entrada é vendida somente com a apresentação da carteirinha e/ou documentos de identificação no ato da compra

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade