Acessibilidade
Apoie FUTUROS

LEVADA OI FUTURO

LEVADA OI FUTURO

31/12/1969

21h - 23h

Oi Futuro Ipanema

Salvar na Agenda
Início Término

Curadoria: Jorge Lz
 
Novos talentos de todas as regiões do Brasil e lançamentos de trabalhos de artistas que já estão na estrada. Sotaques, estilos e gêneros marcam a diversidade musical brasileira. Em julho, três shows imperdíveis!
 
11 e 12 de julho
 
SAULO DUARTE (PA)
 
Saulo Duarte e a Unidade tem forte influência da música da região Norte do país, sentida nos elementos tradicionais do carimbó e da guitarrada, porém feita de uma forma original e contemporânea. O brega romântico, afro-pop e o reggae complementam as referências do grupo, formado por João Leão (teclados), Túlio Bias e Igor Caracas (percussões), Saulo Duarte (guitarra e voz), Klaus Sena (baixo) e Beto Gibbs (bateria). Em breve, sai o segundo álbum, com participações de Felipe Cordeiro, Curumin e outras surpresas.
 
18 e 19 de julho
 
IAN RAMIL (RS)
 
Ele começou a tocar aos 11 onze anos, quando ganhou sua primeira guitarra, e já saiu compondo. Rodeado de músicos por todos os lados, Ian não se isolou, mas achou um espaço musical diverso das carreiras do pai, Vitor Ramil, ou dos tios Kleiton & Kledir.   Em “IAN”, álbum cheio de nuances e variações, agora o jovem de 28 anos estreia como cantor e compositor singular, trilhando uma poética muito própria,  e  apresenta no Oi Futuro, não apenas o repertório do disco, como outras canções ainda inéditas.
 
25 e 26 de julho
 
AVA ROCHA (RJ)
 
Uma das grandes vozes da nova geração de cantoras brasileiras, Ava Rocha apresenta as músicas do primeiro disco “Diurno” (2011), e inéditas do novo álbum, “Ava Patrya Yndia Yracema”, com composições próprias e de nomes como Negro Leo, Domenico Lancelotti e Jonas Sá. Ela leva para o palco um som quente e contemporâneo, aliando tradição da canção popular com a inventividade dos novos tempos. Um show performático, eletrizante. Ava é filha do grande cineasta Glauber Rocha e, além de intérprete e compositora, atua em diversas frentes da produção cinematográfica.
 
Sexta e sábado, 21h | Teatro
Entrada: R$ 20,00* | Classificação etária: 14 anos
Os shows do Levada Oi Futuro ocorrerão normalmente durante a Copa do Mundo
*A meia entrada é vendida somente com a apresentação da carteirinha e/ou documentos de identificação no ato da compra

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade