Acessibilidade
Apoie FUTUROS

LEVADA OI FUTURO

LEVADA OI FUTURO

31/12/1969

21h - 23h

Oi Futuro Ipanema

Salvar na Agenda
Início Término

Curadoria: Jorge Lz
 
Sotaques, estilos e gêneros marcam a diversidade musical brasileira deste bem sucedido projeto, que retorna ao Oi Futuro em Ipanema. Novos talentos de todas as regiões do Brasil e lançamentos de trabalhos de artistas que já estão na estrada.
 
13 e 14 de junho
 
JONAS SÁ (RJ)
 
O show de lançamento do novo álbum do cantor, compositor e produtor musical Jonas Sá, “BLAM! BLAM!” contará com uma enorme banda: Rafael Rocha (TONO), percussões e mpc; Eduardo Manso (Rabotinik) nos samples e guitarra; o baterista Thomas Hares e o baixista Pedro Dantas (ambos da Abayomi Orquestra), entre outros músicos. No repertório, composições dos dois discos de Jonas (o primeiro foi elogiado “Anormal”) e alguns covers itinerantes que podem ir de Luiz Melodia a Lou Reed.
 
20 e 21 de junho
 
VERÔNICA FERRIANI (SP)
 
Reconhecida intérprete da nova geração, já dividiu palcos com artistas como Beth Carvalho, Ivan Lins e Mart’nália. Em 2009, lançou seu primeiro disco e, em 2011, excursionou em voz e violão com Toquinho. Integrou a Gafieira São Paulo, vencedora do 22º Prêmio da Música Brasileira como melhor grupo de Samba. Nos últimos anos, a reaproximação com o violão e com a escrita rendeu frutos: o elogiado disco autoral “Porque a boca fala aquilo do que o coração tá cheio”.
 
27 e 28 de junho
 
ISAAR (PE)
 
Ela está  de  volta!  E passados  cinco  anos  após o lançamento do premiado “Copo de Espuma” (Projeto Pixinguinha 2009), desta vez a cantora, compositora e instrumentista  carrega a poesia urbana de Recife em sua garganta. “Todo Calor”, o terceiro de sua carreira solo, é um álbum que configura a cantora remanescente  do manguebeat e ícone da cultura regional pernambucana  como uma  artista  universal e cidadã urbana.
 
Sexta e sábado, 21h | Teatro
Entrada: R$ 20,00* | Classificação etária: 14 anos
 
*A meia entrada é vendida somente com a apresentação da carteirinha e/ou documentos de identificação no ato da compra
 

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade