Acessibilidade
Apoie FUTUROS

LEVADA OI FUTURO

LEVADA OI FUTURO

31/12/1969

21h - 23h

Oi Futuro Ipanema

Salvar na Agenda
Início Término

Última apresentação de 2013 do bem sucedido projeto no Oi Futuro em Ipanema, que exibe novos talentos de todas as regiões do Brasil e lançamentos de trabalhos de artistas que já estão na estrada.
 
Curadoria: Jorge Lz
 
Dias 8 e 9 de novembro:
 
VULGUE TOSTOI (RJ)
 
O grupo nasceu em 1997, mas, antes, Jr Tostoi (guitarras e programações) e Marcello H (voz, guitarra e programações) já trocavam ideias sobre música e arte. O primeiro interessava-se pela formação de novos conceitos musicais, incorporando a linguagem eletrônica. O segundo buscava, em suas letras, uma poesia capaz de mergulhar nas questões da vida urbana e do comportamento humano. No último álbum, vários estilos se sustentam por arranjos subversivos, beats eletrônicos, samplers e texturas sonoras.
 
Dias 15 e 16 de novembro:
 
THIAGO AMUD (RJ)
 
Compositor, arranjador, cantor e violonista, lançou o primeiro CD, “Sacradança”, elogiado por críticos como Tárik de Souza. Entre seus parceiros, estão nomes como Francis Hime, Edu Kneip e Zé Paulo Becker, sem contar um dos mais assíduos, Guinga, com quem dividiu diversos shows no Rio e em Brasília. Aliás, o consagrado compositor disse que considera seu parceiro Amud “um verdadeiro gênio da música brasileira”. Thiago já foi gravado por cantores como Milton Nascimento e Alcione.
 
Dias 22 e 23 de novembro:
 
VITOR ARAÚJO (PE)
 
Vitor Araújo já foi considerado um menino prodígio, no início da carreira, por conta da extrema habilidade no piano. Cresceu em idade e desenvoltura, circulou, lançou o DVD “Toc”, conquistou público e novos amigos, ganhou prêmios e passeou pela imprensa e televisão nacional, construindo um admirável currículo. Agora, o talentoso jovem pernambucano, com pouco mais de 20 anos, lança um novo trabalho, “A/B”. Uma obra intensa, que deve ser ouvida de uma vez só, e com longa pausa para a segunda audição.
 
Dias 29 e 30 de novembro:
 
LEO CAVALCANTI (SP)
 
Após um período de residência artística na Alemanha, onde realizou shows, performances multimídia colaborando com artistas locais em diversas cidades europeias, o cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor musical retorna ao Brasil com material inédito e prepara um álbum para 2014. São as canções deste trabalho que serão mostradas no show do Oi Futuro. Leo é considerado um dos maiores talentos da nova música e ganhou elogios de Caetano Veloso e Arnaldo Antunes.
 
Sexta e sábado, 21h | Teatro
Entrada: R$ 20,00* | Classificação etária: 14 anos
 
*A meia entrada é vendida somente com a apresentação da carteirinha e/ou documentos de identificação no ato da compra

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade