Acessibilidade
Apoie FUTUROS

LEVADA OI FUTURO

LEVADA OI FUTURO

31/12/1969

21h - 23h

Oi Futuro Ipanema

Salvar na Agenda
Início Término

Curadoria: Jorge Lz
Sotaques, estilos e gêneros marcam a diversidade musical brasileira. O bem sucedido projeto exibe no Oi Futuro em Ipanema novos talentos de todas as regiões do Brasil e lançamentos de trabalhos de artistas que já estão na estrada.
 
11 e 12 de outubro
 
CARNE DOCE (Goiás)
 
Salma Jô e Macloys moram juntos em Goiânia e compõem canções inspiradas em conversas. Dessa intimidade nasceu o Carne Doce. O casal lançou seu primeiro EP virtual “Dos Namorados”, em abril de 2013. O disco chamou a atenção de blogs especializados, sendo comparado a artistas como Rita Lee e Roberto, Baby Consuelo e Pepeu Gomes. Com apenas dois meses de estreia, o Carne Doce conquistou o terceiro lugar no III Festival Juriti de Música e Poesia Encenada, com a música “Dignos”.
 
25 e 26 de outubro
 
LUIS CARLINHOS (Rio de Janeiro)
 
Cantor e compositor, já lançou CDs com o Dread Lion e fez estreia solo com o álbum “Rapa da Panela”. Ao lado de Gabriel Moura, Baia e Rogê, formou o 4 Cabeça, cujo primeiro disco foi vencedor da categoria “Melhor Grupo de MPB” no 21º Prêmio da Música Brasileira. Participou de outros projetos, destacou-se como músico/ator no espetáculo “Cócegas”, com as atrizes Heloisa Perissé e Ingrid Guimarães, e comemora 20 anos de carreira, com o primeiro DVD ao vivo, reunindo sucessos e inéditas.
 
Sexta e sábado, 21h | Teatro
Entrada: R$ 20,00* | Classificação etária: 14 anos
 
*A meia entrada é vendida somente com a apresentação da carteirinha e/ou documentos de identificação no ato da compra
 

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade