Acessibilidade
Apoie FUTUROS

LEVADA OI FUTURO

LEVADA OI FUTURO

31/12/1969

21h - 22h

Oi Futuro Ipanema

Salvar na Agenda
Início Término

Curadoria: Jorge Lz
 
O bem sucedido projeto exibe no Oi Futuro em Ipanema novos talentos de todas as regiões do Brasil e lançamentos de trabalhos de artistas que já estão na estrada. Sotaques, estilos e gêneros marcam a diversidade musical brasileira.
 
13 e 14 de setembro
 
MARINA WISNIK (São Paulo)
 
Imersa entre palavras e sons desde muito nova – escreveu a primeira letra aos oito,  Marina Wisnik se aproximou da canção somente aos 27. Hoje, aos 32, ela carrega em seu disco de estreia “Na Rua Agora”, a reunião de 11 cuidadosas composições, todas autorais. A cantora e compositora paulistana se apresenta pela primeira vez no Rio de Janeiro. O álbum, produzido por Marcelo Jeneci eYuri Kalil, traz uma parceria com seu pai, Zé Miguel Wisnik.
 
20 e 21 de setembro
 
CRIS BRAUN (Rio Grande do Sul)
 
Já na faixa dos 50, a inquieta e eterna enfant terrible Cris Braun lança seu terceiro álbum solo em show com pegada diversificada. Num momento intensa com guitarras distorcidas, noutro contemplativa apenas com teclados ou guitarras etéreas. Brinca num rock leve e solto e ainda faz ares sensuais num clima jazzy. Cris e sua banda “Os Fabulosos” apresentam composições de Lucas Santtana, Marina Lima e Alvim L, além dos trabalhos anteriores da cantora.
 
Sexta e sábado, 21h | Teatro
Entrada: R$ 20,00* | Classificação etária: 14 anos
 
*A meia entrada é vendida somente com a apresentação da carteirinha e/ou documentos de identificação no ato da compra

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade