Acessibilidade
Apoie FUTUROS

LEVADA OI FUTURO

LEVADA OI FUTURO

31/12/1969

21h - 21h

Oi Futuro Ipanema

Salvar na Agenda
Início Término

Curadoria: Jorge Lz
A segunda edição deste bem sucedido projeto exibe no Oi Futuro em Ipanema novos talentos de todas as regiões do Brasil e lançamentos de trabalhos de artistas que já estão na estrada. Sotaques, estilos e gêneros marcam a diversidade musical brasileira.
9 e 10 de agosto
 
LETTO (Rio Grande do Norte)
 
Cantor e compositor radicado em Natal (RN), iniciou seus estudos com o violão clássico, mas escolheu a música popular como linguagem, construindo suas letras carregadas de poesia existencialista, extraída das imagens que ilustram o cotidiano. É um dos fundadores do grupo “Elegia e Seus Afluentes”, que nasceu em 2004, visando juntar cenicamente poesia declamada e cantada. Em 2013, Letto lança seu quarto trabalho, “Muda”, com banda formada por músicos cariocas.
 
23 e 24 de agosto
 
KIKA (São Paulo)
 
A cantora lança seu primeiro disco solo, “Pra Viagem”, percorrendo caminhos sessentistas, acentuados na linguagem e texturas da música jamaicana e outras vertentes de raiz africana. Dialoga com o tropicalismo e a pluralidade infinita da música brasileira, harmonizadas em suaves aberturas vocais. Formada em Música, pela Unesp, KIKA já tocou diversos instrumentos. Sua voz suave e marcante permeia arranjos sofisticados, com delicadeza e impacto.
 
30 e 31 de agosto
 
CÉSAR LACERDA (Minas Gerais)
 
Com as participações especiais de Lenine, Marcos Suzano e Carlos Posada em seu disco de estreia intitulado “Porquê da Voz”, César Lacerda é um elogiado cantor e compositor da novíssima geração mineira. O artista vem realizando shows em diversas casas do Brasil e do exterior, como o Festival Romerias de Mayo em Cuba. Tem parcerias com o poeta Eucanaã Ferraz, o ator Matheus Nachtergaele, a performer Numa Ciro, os músicos Fernando Salem, Flávio Henrique, Makely kA e Luiz Gabriel Lopes.
 
Sexta e sábado, 21h | Teatro
Entrada: R$ 20,00* | Classificação etária: 14 anos
 
*A meia entrada é vendida somente com a apresentação da carteirinha e/ou documentos de identificação no ato da compra

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade