Acessibilidade
Apoie FUTUROS

Novas Frequências

Novas Frequências

31/12/1969

20h - 23h

Oi Futuro Ipanema

Salvar na Agenda
Início Término

Curadoria e direção artística: Chico Dub
Direção de produção e produção executiva: Tathiana Lopes / Cardápio de Ideias
O Oi Futuro em Ipanema é um dos espaços a sediar a sexta edição do Novas Frequências, principal evento internacional de música experimental e explorações sonoras da América do Sul.
Dia 6 de dezembro, terça-feira:
Stephen Grew (Inglaterra): Considerado um dos pianistas mais criativos da Europa, em função de se libertar das restrições de estruturas harmônicas, melódicas e rítmicas tradicionais, toca há mais de 30 anos com músicos da cena britânica de improvisação e veteranos como Evan Parker.
Interregno Trio (Brasil): O trio formado pelos baianos Edbrass Brasil e João Meirelles e o paulistano Rômulo Alexis une as sonoridades do sopro, pesquisas sobre Walter Smetak, o live electronics e suas produções em composição instantânea.
Dia 7 de dezembro, quarta-feira:
Ulf Langheinrich apresenta: Full Zero (Alemanha): Ulf Langheinrich é um artista multimídia austríaco baseado em Dresden, Alemanha, que apresenta “Full Zero”, performance audiovisual que tem como ponto de partida a filmagem de uma dança de Maureen Law,artista de origem chinesa que vive em Berlim.
Stine Janvin Motland apresenta: Fake Synthetic Music (Noruega): Stine trabalha com música experimental e apresenta uma performance em que se propõe a imitar as sequências melódicas de sintetizadores utilizando para isso a sua própria voz. Um tributo aos pioneiros da música eletrônica e da “rave desconstruída”.
Dia 8 de dezembro, quinta-feira:
Gil Delindro apresenta: Voidness of Touch (Portugal): Artista multidisciplinar português baseado em Berlim, trabalha as relações entre ego, natureza e tecnologia em diversas mídias, e exibe uma performance em contínua evolução que se baseia na exploração da matéria enquanto vibração.
Sis_Mic apresenta: Les Mondes (França): Compositora eletroacústica francesa que também improvisa, mostra uma performance em que trabalha com um longo processo sonoro, em ciclos, esticando os sons até os seus limites. Utiliza objetos e diferentes materiais naturais combinados ao seu laptop.
De 6 a 8 de dezembro, terça a quinta-feira, 20h | Teatro
Entrada: R$ 30,00 | Classificação etária: 14 anos
www.novasfrequencias.com

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade