Acessibilidade
Apoie FUTUROS

PALAVRAS CRUZADAS

PALAVRAS CRUZADAS

31/12/1969

20h - 22h

Oi Futuro Ipanema

Salvar na Agenda
Início Término

Espetáculos inéditos criados a partir de encontros entre artistas da palavra, do som e da imagem.
 
Direção: Marcio Debellian
 
Silvia Machete + Carolina Bianchi + OPAVIVARÁ!
 
Livre, leve e solta, Silvia Machete é diversão. Cantora e compositora, tem uma cativante e deliciosa performance de palco. Seu disco de estreia foi “Bomb of Love” (2006), que deu origem ao CD e DVD “Eu não sou nenhuma santa –  Ao vivo” (2008). Os trabalhos mais recentes são o CD “Extravaganza”, eleito pela APCA (Associação dos Críticos Paulistas de Artes) como o Melhor do Ano de 2010 e o DVD “Extravaganza ao vivo” (2012).
 
Carolina Bianchi nasceu em Porto Alegre e mora em São Paulo. É atriz, dramaturga e diretora. Formada pela Escola de Arte Dramática ECA- USP, é  uma das fundadoras da Cia. dos Outros. Trabalhou como atriz no espetáculo “Peça romântica para um teatro fechado”, dirigida e escrita pelo português Tiago Rodrigues. Atuou em diversos grupos em São Paulo, entre eles Teatro da Vertigem em “A procura de emprego” eem “Bom Retiro 958”, ambas dirigidas por Antonio Araújo.
 
OPAVIVARÁ! é um coletivo de arte do Rio de Janeiro. Desde a sua criação, em 2005, o grupo vem participando ativamente no panorama das artes contemporâneas do Brasil. A proposta é realizar experiências coletivas interativas, buscando deslocar todos os integrantes de suas funções institucionais (artista, autor, crítico, curador, galerista, público, espectador), transportando-os para o campo experimental das relações poéticas. Conheça mais em www.opavivara.com.br
 
Dias 6, 7 e 8 de setembro, sexta e sábado, 21h, domingo, 20h | Teatro
 
Entrada: R$ 20,00 | Classificação etária: 14 anos
 
*A meia entrada é vendida somente com a apresentação da carteirinha e/ou documentos de identificação no ato da compra

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade