Acessibilidade
Apoie FUTUROS

PALAVRAS CRUZADAS

PALAVRAS CRUZADAS

31/12/1969

21h - 19h

Oi Futuro Ipanema

Salvar na Agenda
Início Término

Espetáculos inéditos criados a partir de encontros entre artistas da palavra, do som e da imagem.
 
Direção: Marcio Debellian
 
Thais Gullin + Jo Bilac + Arthur Tuoto
 
Thaís Gulin nasceu em Curitiba, e, em 1996, começou seus estudos de música e teatro até ir para o Rio de Janeiro, onde já mora há mais de 10 anos. Cursou bacharelado em MPB na UNI-RIO, tem formação musical de canto popular, violão popular e erudito, e teatro. Como atriz, ganhou o prêmio do Festival Lala Schineider e trabalhou em inúmeras montagens. Tem dois discos lançados:
 
Jô Bilac  é carioca, formado pela Escola de Teatro Martins Pena, onde criou sua Cia Teatro Independente que circulou pelo país com os espetáculos “Cachorro!” e “Rebú”, além do mais recente texto “Cucaracha”. Com 15 textos encenados, foi traduzido e estudado em vários países da Europa. Entre as indicações e prêmios estão: “Savana Glacial”, Prêmio Shell de melhor autor 2011 e indicado ao APTR 2011.
 
O curitibano Arthur Tuoto é artista visual e cineasta e desenvolve uma obra que mescla cinema, fotografia e novas mídias. Partindo de apropriações e outros deslocamentos audiovisuais, sua obra busca explorar tanto um caráter primitivo da imagem em movimento, como questionar alguns conceitos de propriedade intelectual e autoralidade.  Já teve trabalhos expostos na Rússia e Alemanha, entre outros países.
 
Dias 2, 3 e 4 de agosto, sexta e sábado, 21h, domingo, 19h  Teatro
 
 
Entrada: R$ 20,00* | Classificação etária: 14 anos
 
*A meia entrada é vendida somente com a apresentação da carteirinha e/ou documentos de identificação no ato da compra
 
Confirme sua presença no evento: http://on.fb.me/14o6I8t

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade