Acessibilidade
Apoie FUTUROS

PALESTRA: O FUTURO DO ECOSSISTEMA DA MÚSICA

PALESTRA: O FUTURO DO ECOSSISTEMA DA MÚSICA

31/12/1969

10h - 19h

Lab Oi Futuro

Salvar na Agenda
Início Término

Inovação e criatividade em pauta: Ciclo de palestras realizado de setembro a dezembro, com dois encontros mensais e apresentações de profissionais do campo da inovação e criatividade. Serão debatidos temas e tendências no campo da inovação e criatividade, como a aplicação de blockchain e inteligência artificial, redes sociais, narrativas imersivas e seus efeitos de proximidade e afastamento, assim como o novo ecossistema da música no Brasil.
 
O tema do segundo encontro será o “O futuro do ecossistema da música”, com co-realização da Rizoma Cultural. No dia 18 de outubro, das 10h às 19h, teremos painéis sobre como inovar em produtos, serviços e experiências na cadeia da música e na indústria criativa com os  painelistas Juliana Sá – produtora; Alexandre Schiavo – AltaFonte; Jonathan Ferr – musico JazzOut; Constança Scofield – diretora TocaDiscos; Lu Araujo/Malu Allen (MIMO); Felipe Zenicola – BR Trax; Max Nolan; Léo Feijo – subsecretário de Cultura – GovRJ; Leonardo Lichote – O Globo; Leo – Museu do Futuro; Diogo – Rio Criativo; Paula Lagrotta – Casa7; Paulo – Dragão do Mar; Danielle Nigromonte e Adriana Oliveira.
 
Confira as temáticas que serão abordadas:
➔ festivais, labs, hubs, produtos, serviços e experiência
➔ monetização, distribuição e comunicação
➔ circulação, territórios e público
➔ domínios artísticos, zeitgeist e conjunturas sociais
➔ tecnologias para desenvolver novos modelos de criação e distribuição
 
As inscrições estão abertas! Para participar é necessário o preenchimento do formulário de inscrição. CLIQUE AQUI  https://bit.ly/2ObpCMe
 
 

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade